Mas aparentava não dá a mínima?

Eu sei, é uma pergunta bem específica. É a forma como eu me sinto essa noite.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
14/07/2021 00h06
Essa pessoa não gostava de vc, pq se gostasse ela te daria atenção.
14/07/2021 00h08
Não faço esforço nenhum mais.

Gosta de mim quem quer, eu sei das minhas qualidades. Se não der a mínima, outro dá.
14/07/2021 00h09
A pergunta é se você valorizou a pessoa quando ela disse isso! porque não adianta querer continuar ser interessante para ela e não demostrar o quanto gosta dela e caso ela mesmo assim se mostrar apática aí tu já sabe que não gostava de tu. No começo ela se importava contigo? ou sempre foi assim? Aí retiro o que disse.
eles respondem
14/07/2021 00h35
Diversas vezes