Aquela fofoca que alguém sai espalhando a seu respeito de uma situação que nunca existiu.

elas perguntam
23 25
eles respondem
14/07/2021 01h06
Que eu estava com depressão. Boato feito pela minha própria avó materna. Quando minha tia chegou de viagem e eu fui vê-la, ela ficou surpresa em me ver super de boa. Logo depois conversou comigo e eu desmenti tudo. Minha avó saiu como mentirosa da história.
19/08/2021 20h17
Que sou louco.
14/07/2021 09h28
Que eu era virgem.
anônimo
16/03/2022 05h57
Que eu era o pai da criança de uma menina da vila.
Só que comia ela de camisinha. Nunca namorei com ela.
anônimo
19/08/2021 20h33
Acho que nenhum.
anônimo
14/07/2021 12h06
Que eu era autista, isso pq me pegaram cantando na sala de aula e acharam que eu estava flnd sozinho, e por eu ser tímido isso contribuiu pra essa mentira, e msm que eu tivesse flnd sozinho oq isso tem haver? quem nunca falou consigo msm ? Pra mim isso é normal, ainda bem que já acabei a escola e já me afastei desses "amigos da onça", a minha vida na escola ficou uma merda dps que isso aconteceu, na escola nunca considerei ngm como meu amigo TDS são só apenas colegas ND a mais que isso, pessoas que fazem isso com os outros não merecem consideração nenhuma
anônimo
05/06/2022 06h23
Que eu tinha pego alguem.
anônimo
05/06/2022 02h17
Que comia a mulher do vizinho.
Tudo porque me viam saindo da casa dele durante a tarde.
Na verdade, pegava a empregada do casal.
anônimo
02/06/2022 21h48
Ex amigos, enfatizam algumas coisas que fiz para me defender e me colocaram como violento de ultima categoria! Gente ruim nunca lembra oque faz.
02/06/2022 21h32
Que eu pegava as menininhas da igreja, isso foi foda, minha mãe direto era chamada pra conversar com os pais de algumas garotas
02/06/2022 21h28
Que eu era gay
02/06/2022 21h26
Que eu não tomava banho
anônimo
16/03/2022 07h12
Que tenho pau grande.
anônimo
05/06/2022 02h30
Que eu tinha 30cm
05/06/2022 03h18
Que eu queria pegar a sobrinha de uma tia minha , na época precisei morar com meu tio e eu já tinha visto ela quando eu tinha uns 11 anos só que o tempo passou e quando fui morar com ele ela me viu lá e não sei como ela começou a gostar de mim , se jogou no sofá puxando assunto e minha prima olhando começou a estragar tudo , resumo... Começaram a falar na minha família que eu queria pegar essa sobrinha da minha tia e no fim eu nem peguei , minha tia falou que eu queria abusar dela, ligava direto pro meu tio fazendo inferno , até hj lembro dessa sobrinha dele e a pouco tempo achei ela no insta , faz mais de 7 anos que não nos vemos e não nos falamos e ela hj tem uma clínica de dentista que só faz tratamento para artistas e gente que tem $$ , como Cesar filho , Celso Portiolli , Luiza Sonza e outros famosos... Hj eu tenho ctz que muitos que não quiseram a gente juntos foi por causa devido a classe social ela é bem de vida e eu na época só estudava , fiquei chateado como tudo aconteceu , devem ter falado alguma coisa de mim pra ela , pq a última vez que a vi foi quando eu fui com meu tio levar ela na casa dela , ela vinha 2x por semana na casa dele
anônimo
14/07/2021 12h10
Havia um muleque próximo da familia e tamhem vizinho que fazia zoação em grupinho de whatsapp.
Um dia um amigo meu coincidentemente fez parte desses grupos e me mostrou que esse moleque postava as fotos do mue perfil ali e começava o escárnio "esse moleque é besta, tem que aprender a ser macho.
As meninas do grupo: "kkkkkkk como é que a gente gostava dele né amiga? Kkkkk"

Bom, foi isso. O pior nao é nem a fofoca, mas sim que ele era meio que um amigo de infância mesmo.
Ze droguinha é fogo.

Edit: nao sei se é exatamente um boato mas tem efeitos parecidos.
15/08/2021 03h40
Só a verdade, e as pessoas que convivem comigo entenderam perfeitamente.
anônimo
19/08/2021 20h18
Que eu caguei, limpei a bunda com as minhas meias e coloquei de volta
19/08/2021 20h20
Que eu queria explodir a escola.
18/12/2021 10h30
Não lembro exatamente mas disseram que eu estava com ebola.
anônimo
18/12/2021 09h03
Que sou dotado.
18/12/2021 09h28
Que eu fazia macumba, pq sou "espírita". No 7 ano, um colega veio fazer trabalho aqui em casa e inventou que tinha um cômodo aqui, com um cachimbinho. Ele espalhou isso pra sala toda kkk um tanto de gente veio me perguntar sobre.
elas respondem
15/08/2021 07h21
Memória desbloqueada com sucesso! Se bem que essa é difícil de esquecer:
Quando eu estava no primeiro ano do Ensino Médio eu precisei sair da escola em que eu tinha estudado o primeiro semestre inteiro de aulas por conta de um problema com um dos professores comigo... eu já cheguei na outra escola nos últimos dias de aula antes das férias do meio do ano. Eu sempre fui MUITO quieta e tímida, quando eu era adolescente então era mais ainda, não consegui me soltar e interagir com alguém antes das férias.
Mas, de algum jeito o motivo de eu ter mudado de escola chegou aos ouvidos de todos e eu não sabia. Quando as aulas voltaram eu estranhei como as pessoas estavam vindo falar comigo em tom de preocupação, calhou de também eu estar me entendendo como lésbica nessa época e cortei meu cabelo bem curtinho, mudei totalmente e isso contribuiu pra piorar a preocupação de todos. Até que finalmente descobri através de uma menina que eu estava começando a me enturmar: Todos acharam que eu havia sido estuprada pelo professor da outra escola e tinha ficado traumatizada e revoltada. Até um problema que eu tenho desde criança acharam que eu tinha ficado assim depois do estupro. E cadê que eu consegui desmentir isso tudo? Ninguém acreditava em mim, achavam que eu só não queria que soubessem.
.
Ps: O problema que eu tive com o professor não teve nada a ver com isso!
15/08/2021 03h28
Na sétima série fiquei semanas sem ir a escola e não lembro porque. Sei que um colega inventou que eu tinha ficado louca e estava no hospicio kkkkkkk. Quando voltei, geral curioso pra me ver.
anônima
05/06/2022 02h19
Q eu tava grávida
16/03/2022 07h06
Que eu dei pra 3 caras... Que eu era prostituta dava pra um vizinho rico e idoso, que eu era virgem... são tantas as fofocas, que eu roubei um cara tmb kkkkk nossa é muita coisa.
anônima
14/07/2021 09h34
Acho que foi quando eu tentei o suicídio. Eu tava no hospital e uma tia irmã da minha mãe saiu espalhando q eu já tava morta. Mainha ficou muito chateada cm ela
19/08/2021 20h32
Que eu tinha ido na prefeitura fazer sexo oral no prefeito, mas na verdade só estava na entrevista de estágio
anônima
14/07/2021 00h51
Que eu era lésbica.
14/07/2021 01h08
Que eu tava namorando.

Minha vó chegou falando isso pra minha mãe e eu só pensei: "Esqueceram de me avisar do namoro."
anônima
14/07/2021 12h13
Uma menina que não gostava de mim no ensino médio espalhou que eu estava namorando um marginal. Pq ela gostava do meu ex e ele parou de falar com ela por minha causa.
02/06/2022 21h33
Na minha escola nova criaram teorias quer eu era um homem e meu cabelo era peruca
02/06/2022 21h29
Que eu tava grávida, tinha uns 17 anos

Que fiz sexo oral em um ficante em uma festa ou do lado de fora da festa, algo assim. Tinha uns 19 anos
anônima
05/06/2022 02h22
Que uso drogas ( porque sou skatista nunca usei que absurdo)
anônima
05/06/2022 02h24
Aparentemente, eu estava namorando um garoto da sala ao lado KKKKK E eu não demonstrava nossa "relação" em público por ser tímida demais. Enfim, no final deu tudo certo, e desmenti a história do menino, mas lembro de ter ficado irritada na época.
anônima
02/06/2022 21h08
Haha na época de escola depois do bullying, me chamavam de put@, biscat@, vagabu***....Por conta de um menino que era afim de mim e nem contato com ele eu tinha...ai a ex namorada dele veio bater em mim
anônima
02/06/2022 16h57
Sempre tem gnt invejosa fofoqueira.
19/08/2021 20h29
Foi uma fofoca mas era verdade. Uma tia de um conhecido falando que eu passo e não falo com ninguém.
anônima
14/07/2021 12h14
Quando eu era virgem espalharam que eu era piranha... Eu chorei muito. Mas hoje em dia eu vi que deveria ter feito jus ao boato.
14/07/2021 12h21
Que eu tinha depressão. Eu faltava muito na faculdade mas faltava por q não tava afim de ir pra aula mesmo. O problema é que nas provas eu tirava nota e passava e as nerdona da sala ficava morrendo de raiva. Uma guria nerdona da minha sala disse que eu faltava pq tinha depressão. Ela não se conformava de eu tirar nota maior q ela kkkkkk infantil pra krl
anônima
19/08/2021 20h28
Que eu deixava meus amigos me dar dedada na hora do recreio. E que eu tava virando puta de tão rodada.

N O J O de fofoca, devia ser alguém com muito ódio no coração. Fiquei mal na época, sendo que nem beijar direito eu beijava.
anônima
19/08/2021 20h29
Que eu sou dama na rua e puta na cama. Tudo pq eu sou quietinha, as pessoas rotulam demais.
anônima
19/08/2021 20h30
De que eu estou grávida.

Kk
Ai meu saco, acho que nenhuma fofoca supera esta.

Eles nem imaginam o que já fiz e faço por aí.
anônima
19/08/2021 20h31
q eu era lesbica
19/08/2021 20h32
Que eu era rica
18/12/2021 10h13
Que eu tenho esquizofrenia paranoide/alucinação, só pra eu não denunciar os criminosos que cometeram vários crimes contra mim... Sacanagem isso, um absurdo! Querem me tratar como louca de hospício.
18/12/2021 10h24
Eu sempre tive notas muito boas na área de exatas.
No ensino médio uma garota inventou que eu pegava o professor de matemática, ainda bem que ninguém acreditou nela.