eles respondem
Que eu estava com depressão. Boato feito pela minha própria avó materna. Quando minha tia chegou de viagem e eu fui vê-la, ela ficou surpresa em me ver super de boa. Logo depois conversou comigo e eu desmenti tudo. Minha avó saiu como mentirosa da história.
Que eu era o pai da criança de uma menina da vila.
Só que comia ela de camisinha. Nunca namorei com ela.
Que eu era autista, isso pq me pegaram cantando na sala de aula e acharam que eu estava flnd sozinho, e por eu ser tímido isso contribuiu pra essa mentira, e msm que eu tivesse flnd sozinho oq isso tem haver? quem nunca falou consigo msm ? Pra mim isso é normal, ainda bem que já acabei a escola e já me afastei desses "amigos da onça", a minha vida na escola ficou uma merda dps que isso aconteceu, na escola nunca considerei ngm como meu amigo TDS são só apenas colegas ND a mais que isso, pessoas que fazem isso com os outros não merecem consideração nenhuma
Que eu tinha pego alguem.
Que comia a mulher do vizinho.
Tudo porque me viam saindo da casa dele durante a tarde.
Na verdade, pegava a empregada do casal.
Ex amigos, enfatizam algumas coisas que fiz para me defender e me colocaram como violento de ultima categoria! Gente ruim nunca lembra oque faz.
Que eu pegava as menininhas da igreja, isso foi foda, minha mãe direto era chamada pra conversar com os pais de algumas garotas
Que eu queria pegar a sobrinha de uma tia minha , na época precisei morar com meu tio e eu já tinha visto ela quando eu tinha uns 11 anos só que o tempo passou e quando fui morar com ele ela me viu lá e não sei como ela começou a gostar de mim , se jogou no sofá puxando assunto e minha prima olhando começou a estragar tudo , resumo... Começaram a falar na minha família que eu queria pegar essa sobrinha da minha tia e no fim eu nem peguei , minha tia falou que eu queria abusar dela, ligava direto pro meu tio fazendo inferno , até hj lembro dessa sobrinha dele e a pouco tempo achei ela no insta , faz mais de 7 anos que não nos vemos e não nos falamos e ela hj tem uma clínica de dentista que só faz tratamento para artistas e gente que tem $$ , como Cesar filho , Celso Portiolli , Luiza Sonza e outros famosos... Hj eu tenho ctz que muitos que não quiseram a gente juntos foi por causa devido a classe social ela é bem de vida e eu na época só estudava , fiquei chateado como tudo aconteceu , devem ter falado alguma coisa de mim pra ela , pq a última vez que a vi foi quando eu fui com meu tio levar ela na casa dela , ela vinha 2x por semana na casa dele
Havia um muleque próximo da familia e tamhem vizinho que fazia zoação em grupinho de whatsapp.
Um dia um amigo meu coincidentemente fez parte desses grupos e me mostrou que esse moleque postava as fotos do mue perfil ali e começava o escárnio "esse moleque é besta, tem que aprender a ser macho.
As meninas do grupo: "kkkkkkk como é que a gente gostava dele né amiga? Kkkkk"
Bom, foi isso. O pior nao é nem a fofoca, mas sim que ele era meio que um amigo de infância mesmo.
Ze droguinha é fogo.
Edit: nao sei se é exatamente um boato mas tem efeitos parecidos.
Só a verdade, e as pessoas que convivem comigo entenderam perfeitamente.
Que eu caguei, limpei a bunda com as minhas meias e coloquei de volta
Que eu queria explodir a escola.
Não lembro exatamente mas disseram que eu estava com ebola.
Que eu fazia macumba, pq sou "espírita". No 7 ano, um colega veio fazer trabalho aqui em casa e inventou que tinha um cômodo aqui, com um cachimbinho. Ele espalhou isso pra sala toda kkk um tanto de gente veio me perguntar sobre.
elas respondem
Memória desbloqueada com sucesso! Se bem que essa é difícil de esquecer:
Quando eu estava no primeiro ano do Ensino Médio eu precisei sair da escola em que eu tinha estudado o primeiro semestre inteiro de aulas por conta de um problema com um dos professores comigo... eu já cheguei na outra escola nos últimos dias de aula antes das férias do meio do ano. Eu sempre fui MUITO quieta e tímida, quando eu era adolescente então era mais ainda, não consegui me soltar e interagir com alguém antes das férias.
Mas, de algum jeito o motivo de eu ter mudado de escola chegou aos ouvidos de todos e eu não sabia. Quando as aulas voltaram eu estranhei como as pessoas estavam vindo falar comigo em tom de preocupação, calhou de também eu estar me entendendo como lésbica nessa época e cortei meu cabelo bem curtinho, mudei totalmente e isso contribuiu pra piorar a preocupação de todos. Até que finalmente descobri através de uma menina que eu estava começando a me enturmar: Todos acharam que eu havia sido estuprada pelo professor da outra escola e tinha ficado traumatizada e revoltada. Até um problema que eu tenho desde criança acharam que eu tinha ficado assim depois do estupro. E cadê que eu consegui desmentir isso tudo? Ninguém acreditava em mim, achavam que eu só não queria que soubessem.
.
Ps: O problema que eu tive com o professor não teve nada a ver com isso!
Na sétima série fiquei semanas sem ir a escola e não lembro porque. Sei que um colega inventou que eu tinha ficado louca e estava no hospicio kkkkkkk. Quando voltei, geral curioso pra me ver.
Que eu dei pra 3 caras... Que eu era prostituta dava pra um vizinho rico e idoso, que eu era virgem... são tantas as fofocas, que eu roubei um cara tmb kkkkk nossa é muita coisa.
Acho que foi quando eu tentei o suicídio. Eu tava no hospital e uma tia irmã da minha mãe saiu espalhando q eu já tava morta. Mainha ficou muito chateada cm ela
Que eu tinha ido na prefeitura fazer sexo oral no prefeito, mas na verdade só estava na entrevista de estágio
Que eu tava namorando.
Minha vó chegou falando isso pra minha mãe e eu só pensei: "Esqueceram de me avisar do namoro."
Uma menina que não gostava de mim no ensino médio espalhou que eu estava namorando um marginal. Pq ela gostava do meu ex e ele parou de falar com ela por minha causa.
Na minha escola nova criaram teorias quer eu era um homem e meu cabelo era peruca
Que eu tava grávida, tinha uns 17 anos
Que fiz sexo oral em um ficante em uma festa ou do lado de fora da festa, algo assim. Tinha uns 19 anos
Que uso drogas ( porque sou skatista nunca usei que absurdo)
Aparentemente, eu estava namorando um garoto da sala ao lado KKKKK E eu não demonstrava nossa "relação" em público por ser tímida demais. Enfim, no final deu tudo certo, e desmenti a história do menino, mas lembro de ter ficado irritada na época.
Haha na época de escola depois do bullying, me chamavam de put@, biscat@, vagabu***....Por conta de um menino que era afim de mim e nem contato com ele eu tinha...ai a ex namorada dele veio bater em mim
Sempre tem gnt invejosa fofoqueira.
Foi uma fofoca mas era verdade. Uma tia de um conhecido falando que eu passo e não falo com ninguém.
Quando eu era virgem espalharam que eu era piranha... Eu chorei muito. Mas hoje em dia eu vi que deveria ter feito jus ao boato.
Que eu tinha depressão. Eu faltava muito na faculdade mas faltava por q não tava afim de ir pra aula mesmo. O problema é que nas provas eu tirava nota e passava e as nerdona da sala ficava morrendo de raiva. Uma guria nerdona da minha sala disse que eu faltava pq tinha depressão. Ela não se conformava de eu tirar nota maior q ela kkkkkk infantil pra krl
Que eu deixava meus amigos me dar dedada na hora do recreio. E que eu tava virando puta de tão rodada.
N O J O de fofoca, devia ser alguém com muito ódio no coração. Fiquei mal na época, sendo que nem beijar direito eu beijava.
Que eu sou dama na rua e puta na cama. Tudo pq eu sou quietinha, as pessoas rotulam demais.
De que eu estou grávida.
Kk
Ai meu saco, acho que nenhuma fofoca supera esta.
Eles nem imaginam o que já fiz e faço por aí.
Que eu tenho esquizofrenia paranoide/alucinação, só pra eu não denunciar os criminosos que cometeram vários crimes contra mim... Sacanagem isso, um absurdo! Querem me tratar como louca de hospício.
Eu sempre tive notas muito boas na área de exatas.
No ensino médio uma garota inventou que eu pegava o professor de matemática, ainda bem que ninguém acreditou nela.