Conheço meu namorado a 7 anos, estamos firmes a quase 3... ultimamente conversamos sobre ficarmos noivos, ele diz que quer me pedir em noivado, mas que o anel é muito caro. Porém ao mesmo tempo ele pesquisa vara de pescar de mil reais, carretilha de 900 reais para comprar e nada do meu anel. Sinto que não sou prioridade e não quero cobrar o anel, porque acho que tem que partir dele. Já falei que pode ser um simples, nada caro demais, ele diz que vai comprar, mas tem várias coisas fúteis que acabam sendo a preferência de compra dele. Não sei o que fazer...

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
14/07/2021 08h23
"O casamento é uma mera troca de anéis". Já deu o seu pra ele te dar o dele?
14/07/2021 08h21
Kkkkk teu namorado deve ser gente fina. É pescaria embarcada ou de beira de praia? Já foi pescar com ele? É muito bom... pode ser até uma válvula de escape dele.
Não dá pra chamar de futilidade se é o hobie da pessoa
14/07/2021 07h24
Vc só viu isso depois de sete anos? Duvido muito, ele só não quer essa aliança mesmo e vc tá forçando a barra demais.
14/07/2021 03h24
Melhor vc adiar esse casamento.
anônimo
14/07/2021 08h29
Depois as mulheres acham estranho do porque os homens querem evitar se casar, e as vezes até relacionamento sério.

Mulheres atuais querem se comportar do jeito que quiserem, mas exigem que os homens se comportem como na década de 50. A conta não fecha mais.
14/07/2021 08h08
Vc sabe o que fazer e tem feito o certo.
Não cobrar é importante e ver que você não está sendo prioridade já é uma boa observação, nem toda mulher consegue ver isso.

A questão que fica é se vale a pena ficar juntos, vc acredita que casando se tornará prioridade na vida ou vai ficar cada vez mais de lado?
anônimo
14/07/2021 01h54
Entre gastar dois pau em algo que gosto e dois pau num anel pra uma chata, porra, não tem nem o que pensar... ME VÊ DUAS CARRETILHAS AÍ, UMA PRA FICAR NA RESERVA.
14/07/2021 02h32
Reveja se quer mesmo casar com um cara desses.
anônimo
14/07/2021 02h45
Namorar mão de vaca dá nisso.
anônimo
14/07/2021 08h41
Ja da pra ver q vc nao e boa namorada por nem sequer respeitar os hobbies dele.
14/07/2021 07h15
Quando casar vai ser pior! Aí eu pergunto se vc não é prioridade agora, se a situação já é ruim agora, pra que casar com esse aí? E óbvio que ele não te ama tanto assim! Depois que casar não tem volta, aí tudo piora, começam os chifres, as brigas e talvez até as surras! E vc já vai sabendo disso, então pq tá com ele se ele não te prioriza? Vc é burra? Ou carente?
anônimo
14/07/2021 10h20
Mulher sendo mulher. Não importa o quanto cara gosta dela e simo quanto ele gasta com ela. Bicho movido a dinheiro.
14/07/2021 10h17
Então termina, arranje outro que gaste.
elas respondem
anônima
14/07/2021 02h52
Ja parou pra pensar q pra vc é algo simbólico importante o anel e pra ele so é importante a parte do casamento e estar com vc e nao "status" da aliança de noivado?
Nao estou dando da parte dele e nem defendendo, mas se ele disse q vai comprar nao apresse as coisas, as vezes vc tbm ve coisas carissimas q vale o valor do anel tbm, e sinceramente as vezes essa compra seria algo pro momento de lazer dele o q convenhamos é importante ele ter o momento de lazer solo seu e dele pra sobrevivência da relação, o dele pode ser a pescaria, o seu é um dia de salao ou spa...
anônima
14/07/2021 01h18
"amor, tem que pagar o aluguel! Cadê a tua metade? "

"ah, comprei uma vara de pescar.."

Teu futuro se insistir em casar com um irresponsável agora kkkkk para de ser desesperada por casório e usa a razão, só casa quando ele amadurecer o suficiente pra isso.
anônima
14/07/2021 07h55
Pelo visto, só você quer casar...
anônima
14/07/2021 01h30
Eu já estava namorando outro
anônima
14/07/2021 01h43
E por que quer se casar com um homem imaturo assim?
Não tem futuro, vc vai passar nescessidade em casa e ele vai tá lá encomendando gibis pela internet.
anônima
14/07/2021 08h41
Não sabe o que fazer? Termina tudo, colega. Um homem que não tem responsabilidades, não merece estar ao lado de uma mulher.
14/07/2021 07h56
Eu sinceramente reveria todos meus planos com ele
14/07/2021 08h09
Ele não quer casar
anônima
14/07/2021 07h25
É triste isso ele é miserável lamento
14/07/2021 09h09
melhor não casar, se já é assim agora imagina no futuro