É desesperador ter Lula e Bolsonaro disparados nas pesquisas. Esse povo merece o País que tem.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
14/07/2021 02h34
Querendo ou não, Enéas tem razão quando diz que se casais homossexuais forem estimulados em um número X, a espécie humana, a economia e a própria civilização estariam ameaçadas.

O que o Joãozinho que se descobriu gay e casou com o Zequinha tem com isso? PORRA NENHUMA. Sabe por quê? Porque o direito individual está acima disso, ele faz o que quiser da vida dele e ninguém tem absolutamente nada a ver com isso.

Se evoluir para uma questão sistêmica em condições X ou Y, problema de quem estiver governando para solucioná-la, estão lá pra isso.
14/07/2021 02h43
matématicamente, mesmo que muitos homens se tornasem gays, ainda seria possivel manter a populaçao tranquilamente a alguns custos, como o fim da exclusividade monogamica (um homem teria que ter 2 mulheres ou mais) ou doação de semen dos homosexuais