Eu já tive um em que na verdade uma pessoa que estava dentro do sonho avisou que aquilo era um sonho kk
14/07/2021 11h48
Eu tenho sonhos lúcidos com frequencia e achava q todo mundo tb tinha, na real nem sabia q era chamado de lúcido. Era só sonho p mim. Mas é muito legal, quando tem algo q eu ñ gosto ou sinto q to perdendo o controle eu simplesmente mudo p outra coisa. Quando eu quero acordar tb, eu fecho o olho no sonho e acordo ja na minha caminha.
anônima
14/07/2021 04h21
Sonhei que estava transando com um usuário desse site.
eles respondem
anônimo
14/07/2021 03h46
já, era meio frequente até. eu sonhava que estava sendo perseguido, era sempre eu em primeira pessoa da presa, fugindo do predador. podia ser humano x assassino, rato x gato, mosca x humano. enfim, eu sempre me sentia no controle e nao só assistindo o sonho. eu escolhia as rotas e quando possivel me escondia, acho mais racional do que ficar correndo. quando acordava eu ja tava cansadao e lembrava com detalhes do que aconteceu no sonho
14/07/2021 10h57
Sim várias vezes é mt bom, vc está num meio termo entre acordado e dormindo, é uma imaginação mais profunda vc sabe que é sonho, mas tem certa cosciência do que está acontencendo, dificil exprimir me palavras é algo que vc mais sente.
anônimo
14/07/2021 11h20
Não.
anônimo
14/07/2021 11h58
Mano eu tinha escrito uma resposta gigantesca falando de alguns sonhos e o site bugou e não mandou aaaaaa