Uai, é como se fosse uma entrevista pessoal, mas pela internet.

Cada empresa tem uma dinâmica.

Algumas te mandam um formulário e você preenche com os dados. Outras fazem tudo isso através de uma chamada de vídeo. Já outras mesclam os dois.

O que eu odeio é quando pedem para fazer um vídeo de "apresentação", o negócio chato, sem necessidade huahuahua...

Você já faz a sua apresentação no dia da entrevista com o gerente da empresa, não é necessário fazer outra apresentação por vídeo. AFF huahua...
elas respondem
anônima
14/07/2021 08h26
nao