Fica tranquilo, você não ouvira mais o meu “Eu te amo”...

O amor não é algo que se possa pedir, mas conquistar, e infelizmente não consegui conquistar o seu. Depois de tantas idas e vindas nossas meu coração cheio de cicatrizes profundas padece aos poucos a cada vez que te vejo tão distante de mim, entretanto a vida tem me dito constantemente, inclusive você, que não fomos feito para ficar juntos e que nesse caos todo, a única que sofre por isso sou eu. Já esgotei todas as minhas palavras falando ao vento sobre você e o quanto te amo, mas a verdade sempre me veio à frente de forma tão repetida e dolorosa: Esquece ele. Vocês não dão certo. Outros completavam: Ele só te faz sofrer, existem tantos caras por ai que dariam tudo para está ao seu lado. E minha mãe como conselheira de sempre: Não vejo sentimento nos olhos dele. Será melhor vocês se afastarem, isso nunca vai dar certo; então

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
24/10/2016 18h30
1. Ouvira por ouvirá...
elas respondem
24/10/2016 15h23
então vem você e completa o mártir: Eu não gosto de você. Não sabe o quanto todas essas palavras me doem e me machuca pouco a pouco, o amor doe e foi só isso que a vida me mostrou.
Em cada esquina é o seu olhar que procuro constantemente nos olhares estranhos e rostos sem sentido para mim, comparo cada sorriso ao seu e sinceramente ainda não consegui encontrar um que seja pelo menos semelhante à forma como você sorria para mim. E todas as vezes que estive com outros garotos procurei o seu toque suave e acolhedor e tudo o que encontrei foi algo frio e monótono que percorreram suas digitais sobre a minha pele. Você me esqueceu tão rápido, viveu todo aquele tempo muito bem sem a minha companhia enquanto a mim? Chorava constantemente e aos domingos procurava seu cheiro no meu travesseiro agarrando-o enquanto na manhã seguinte a posição desconfortável da qual dormia fazia-me ter um maldito torcicolo e assim foi, talvez por semanas, sua ausência fazendo-se presente cada vez mais.