Tem pessoas que me chamam todos os dias e não falam nada com nada. Tenho um amigo comprometido que vive dando em cima de mim, o que me dá vontade de entregá-lo para a menina.
Minha gente, nós estamos desperdiçando nosso precioso tempo com quem não acrescenta em nada... É lamentável.
Tenho muita vontade de sair bloqueando todos sem dó. Bom dia!

elas perguntam
5 2
eles respondem
14/07/2021 08h53
Depois de um tempo parei pra analisar isso, principalmente quando você se envolve com pessoas que não tem nada ver com você, aprendi que tem coisas nessa vida que não valem nosso sono.
14/07/2021 09h49
Então bloqueie essas pestes, só tão dando em cima de ti mesmo.
14/07/2021 08h52
Se quiser me bloquea pode TB
14/07/2021 09h24
Só por curiosidade, vc não gosta do que ele faz com vc mas ainda continua a relação amizade, pq vc não corta ele de vez?
anônimo
14/07/2021 09h53
Gente assim é o que mais tem, infelizmente minha cara.
elas respondem
anônima
14/07/2021 08h52
Por isso que eu ignoro todo mundo e não respondo ninguém. Bom dia!
anônima
14/07/2021 08h56
Sim, também ando limpando esse povo da minha vida. O que não acrescenta, não me faz falta.