Estou montando uma marca própria, e vou entrar no e-commerce para vender meus produtos.
Fiz orçamento com uma amiga que trabalha com marketing, e ela cobra 3 mil reais só pra montar o site, com toda a plataforma pra começar a vender.
Achei caro, mas vcs acham que eu mesmo consigo fazer ou de fato preciso de um profissional?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
14/07/2021 10h00
Monta com WordPress.
anônimo
14/07/2021 13h36
obs
anônimo
14/07/2021 19h34
Faz um teste com o shopify
Melhor loja disparada. A conversão das vendas aumenta com uma boa plataforma.