Aconteceu um episodio aqui comigo e quem leu sabe que estava errado e essa pessoa que se acha que é certa além de está errada ela ficou com raiva de mim e ela disse que tinha até "ranço" de mim, ai com um tempo ela veio pedir desculpas,não entende, vocês acham que ela se arrependeu de verdade?ou é só um joguinho dela achando que vou cair? fale sua opiniões por favor.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
14/07/2021 10h09
Teve humildade pra pedir desculpas, mas a prova do arrependimento vai ser as atitudes dela
14/07/2021 10h10
Só acredito vendo as atitudes da pessoa.