1.3K  11/10/2014 18h49

para sabe

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
10/10/2014 18h56
Há inúmeras hipóteses, MAS EU (essa é a minha opinião, não gostou dorme mais cedo) acredito que a alma vai para onde o coração dela escolheu estar. Se ela resolveu se envolver com coisas mundanas, ela irá para onde o mundo tbm irá, mas se ela viveu em comunhão com Deus ela irá para a casa dele. Quando digo: Comunhão com Deus, não me refiro a estar na igrejas todos os domingos, me refiro a fazer o bem sem olhar a quem, a ser justo, honesto, gentil e amoroso para com o seu próximo. Há mais cristãos fora da igreja do que dentro.
The treta has been planted...Let the games begin.
10/10/2014 10h56
Não sei ..quando eu morrer eu volto e te conto ..beleza?kkkkkkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte ...esta pergunta não possui resposta .
10/10/2014 15h17
Ela vai para um lugar calmo, onde estará protegida pra sempre.
10/10/2014 22h08
Há muito questionamentos, mas não há uma resposta exata.
eles respondem
anônimo
10/10/2014 13h05
Bom, segundo minha ideologia cristã, quando morrermos nossos corpos ficam em estado de espírito (dormente) mas o corpo "morto", até a segunda vinda de Jesus Cristo, aonde primeiro será a ressurreição dos Justos (Bem aventurados aqueles que ressuscitarem na primeira chamada) ou seja, porque será as dos justos (aqueles que seguiram os mandamentos de Deus, creram no Senhor Jesus Cristo como salvador, Aquele que crê no filho também crê no pai, ou seja a Bíblia é clara, que aquele que não crê em Jesus também não crê em Deus, aquele que odeia Cristo, também odeia Deus, ou seja o mesmo já é condenado), Enfim, após a primeira ressurreição aonde os justos iram junto com cristo para os céus, (a famosa nova Jerusalém), após mil anos, depois da primeira ressurreição, Deus levantará os ímpios da terra, e todos acharam que foi "o falso Cristo" ou seja o "Anti Cristo" que será uma pessoa "boa" e manipuladora, que enganara os povos com suas mentiras de "liberdade" e de conquista, e muitos caíram, porque os ímpios gostam da glória para eles, então o anti cristo, dirá a todos os povos que foi ele que ressuscitou os ímpios para governarem a terra, "segundo a bíblia, haverá pessoas como a terra do deserto, ou seja MUITOS ÍMPIOS", O anti cristo junto com os povos ímpios se iraram com a glória de Cristo sobre a nova Jerusalém, e tentaram "Destruir" a Nova Jerusalém, mas serão impedidos pelos anjos e pelo poder Deus, que descerá na terra, nesse momento, o anjo "abrira" o calabouço da perdição, e as chamas abraçaram os ímpios, como se o sol abraçasse-os, "a Bíblia comenta que o tormento é como uma picada de escorpião 24 hrs sem parar), e os ímpios serão ali condenados a sofrerem e serem humilhados e atormentados para todo o sempre, e os Justos, viveram na nova Jerusalém (Tb Conhecida como CIDADE SANTA), no qual Jesus será o rei, e quem está no "inferno" não poderá mais ir para o "Céus" e vice-versa.
10/10/2014 22h29
O corpo?? pro cemiterio... geralmente neh.... hahahahaha
anônimo
10/10/2014 18h22
vai para puta que pariu !!!!
10/10/2014 08h23
a dois lugar para o céu ou para o inferno !!!!
anônimo
10/10/2014 18h58
Não sei :/
10/10/2014 22h31
To afim de discubrir não lek
anônimo
10/10/2014 22h58
O corpo vai para o cemitério.

A morte é como a chama de uma vela, quando ela se apaga não vai pra nenhum lugar, simplesmente deixa de existir.
11/10/2014 18h49
inúmeras possibilidades.