Eu era (ainda sou na verdade) apaixonado por uma garota, era recíproco, mas infelizmente não deu certo. Já faz quase 2 anos que não nos falamos. E quem me apresentou ela foi esse meu amigo, que no caso tbm tenho uma relação bem profunda com ele. De 2 anos pra cá tô mais "sentimental" em relação a ele, pq ele me faz lembrar essa garota, mas eu tbm gosto da amizade dele de uma forma bem diferente do outros (mas não tenho atração sexual ou coisa do tipo por ele)

As vezes penso que posso ser bi, mas as vezes penso que isso pode ser apenas pq ele me faz lembrar dela, esse último fds depois de quase 1 ano demos um rolê novamente, e uma das primeiras coisas que perguntei foi se ele ainda conversa com ela, ele disse que não tem mais contato

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
14/07/2021 10h44
Sai do armário.
anônima
14/07/2021 10h46
Sim
anônima
14/07/2021 14h38
Vcs podem tentar ficar, se não for problema. Se vc gostar deve ser pq vc é bi.
26/08/2021 03h06
Vc com certeza é bi, tá confundindo amizade com romance e marcou de transar com uma trans.
eles respondem
14/07/2021 10h49
Talvez ss
anônimo
14/07/2021 13h09
obs
anônimo
26/08/2021 03h10
É só sentimentos
Eu entendi o que vc sente
Eu sinto isso tbm
É só carência
Depois vc percebe que não sente nada real
04/09/2021 09h44
Tem ligação