Uma amizade que só vivi pedindo favor, ajuda, até um exame que vai fazer é você que tem que ir, eu não sei se estou sendo ruim mas eu cansei dela... 2 anos a amizade é eu ajudar ela em tudo é cansativo. As vezes eu penso que estou sendo ruim.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
14/07/2021 11h16
Eu tinha um "amigo" que era assim. Um dia estourei com ele e não fala mais comigo desde então. Não perdi nada.
14/07/2021 11h50
Vc só tem aprender dizer "não"
Se pessoa ficar brava não era saudável essa amizade
14/07/2021 11h54
Acho que amizades têm que ser boas para as duas pessoas.
Se a pessoa só te pede coisas o tempo todo, isso parece um pouco exploração!
Não sei se é o caso, mas parece...
elas respondem
anônima
14/07/2021 11h09
Eu acho que devemos ser bons e não bonzinhos. Tem gente que abusa da nossa generosidade Por mais que a gente goste da pessoa, é bom a gente saber por limites, saber dizer não às vezes.
14/07/2021 11h40
No início da faculdade passei por algo parecido. Eu ajudava a mina sempre em várias coisas, ela estava passando por um momento difícil na vida dela, então me via na obrigação de ajudá-la. Na primeira e única vez que eu tirei um tempo pra mim, ela disse que eu nunca estava lá quando ela precisava e jogou um monte de coisas na minha cara, me senti sendo demitida de um emprego pelo qual eu nem sabia que estava trabalhando. Cara ... Tem gente muito tóxica nesse mundo, que usa e abusa da nossa bondade.
anônima
14/07/2021 11h41
As vezes a gente tem que aprender a dizer não.

Quem é bonzinho só se fode.