Ué, se a natureza te concedeu a sorte de não ser um louco que só pensa em bucet@, por que não valorizar isso?

Às vezes vejo algumas perguntas de users que se incomodam em terem baixa libido e não entendo. Se eu fosse homem, imagino que isso seria uma maravilha já que conseguiria focar melhor em outras áreas da minha vida.

elas perguntam
14 3
eles respondem
anônimo
14/07/2021 11h09
A libido está ligada e a testosterona está ligada a tudo e não só a parte do líbido, a felicidade, o humor tbm é afetado se ele tem a testosterona baixa ele se sente cansado, sem vontade de fazer ND, se sente depressivo, esse hormônio é muito importante, vc disse "focar em outras áreas da vida", aí que vc se engana, qnd a testosterona dele está baixa ele não consegue se concentrar direito nas coisas ele não tem mais a atenção e foco que tinha antes, ele não vai se sentir bem e além de ser perigoso esse hormônio estar em baixa, pq pode trazer várias doenças ocasionadas por essa baixa de testosterona
anônimo
14/07/2021 11h00
Até parece que a gente passa 24hrs pensando em buceta.
anônimo
14/07/2021 10h58
Deviam ficar felizes, porque a minha é alta e eu odeio isso.
anônimo
14/07/2021 11h12
Mano, eu não tenho baixa líbido e não fico pensando em buceta o dia todo, porque tenho mais o que fazer, quem fica pensando em viceta o dia todo é só um viciado em pornografia escravoceta
anônimo
14/07/2021 11h02
Acho que seja um "problema" cultural. Que tem que ser "fodão" e não sei o que mais. Não acho que seja um problema, a não ser quando está num relacionamento que a parceira têm necessidades que estão acima da sua líbido. Aí tem que tentar resolver e equilibrar.
14/07/2021 11h00
Existe libido normal, saudável
Existe baixa libido
E existe vício em sexo/pornografia
Procure saber melhor a diferença entre os três
14/07/2021 11h01
Concordo com você, Joana. A não ser que ele já esteja dentro de uma relação e não está conseguindo acompanhar o fogo da parceira.

No geral, o homem tem mais fogo e respeita se a mulher não tem muito, mas quando é ao contrário, as mulheres não sabem como reagiri, pois não é o comum.

Eu queria cortar meu pau fora :(
Essa desgraça tá me atrapalhando.
anônimo
14/07/2021 14h39
Porque não devemos ir contra a natureza, porém se abaixasse somente o desejo sexual isso seria ótimo
14/07/2021 14h41
As vezes ele pode esta com testosterona baixa, ou toma remédio depressivo, isso tira muito o libido sexual do homem.
14/07/2021 14h47
Não é necessariamente baixa libido, alguns de nós só são mais racional mesmo, não é pq eu tenho muita vontade que eu vou ficar me humilhando ou forçando algo, a diferença está só no controle.
Claro, tem casos de baixa libido, mas como o anônimo falou, os problemas nesse caso são bem mais profundos.
14/07/2021 18h22
Porque você é zuado, te chamam de viado e essas coisas...
anônimo
14/07/2021 18h23
Porque é a buceta que nos move. Nós só trabalhamos, produzimos, criamos coisas puramente por buceta
anônimo
14/07/2021 23h10
Pergunta muito nada haver.

Baixa libido não é um estada saudável e geralmete ela vem junto com outros problemas prévios.
anônimo
14/07/2021 23h16
Vivo aqui e não vi ninguém reclamando disso. Eu msm tenho inveja de assexuados, eu detesto pessoas, só sinto atração sexual, depois que gozo quero sumir o mais rápido possível, então se eu fosse assexuado seria até melhor.
elas respondem
14/07/2021 11h02
Os carinhas q vc conhece devem ter 15 anos e são tarados…
Homens não pensam 24h em bct não… não os que conheço
anônima
14/07/2021 10h59
Todos são tarados
14/07/2021 14h42
Baixa libido é algo ruim pra qualquer um.