Estou com quase 4000 na mão, estava na conta poupança da minha mãe, ela foi lá sacou e me deu pra eu abrir uma conta.
Só que eu não entendo quase nada de bancos... aqui minha cidade é pequena, tem uma agência do Banco do Brasil e uma pequena do Bradesco. Aí fui lá pra saber abrir uma conta, e a moça me disse que o valor mínimo é R$300,00 pra conta poupança. Mas tô na dúvida, se abro no
BB, Caixa ou Bradesco.

Qual vocês vêem como melhor opção ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
14/07/2021 11h09
Entra na modalmais e compra o fundo imobiliário HCRT11. Vai receber mensalmente uns 40 reais e ainda vai render 15 % ao ano ,compensa muito mais

Poupança rende 0,03 centavos e no final do ano rendeu 3% . E a inflação está 4,25 % .
Então na Poupança você perde dinheiro .
NENHUMA POUPANÇA ESTA VALENDO A PENA
eles respondem
14/07/2021 11h06
Nubank/Inter