minha mãe disse que eu poderia morar com ela enquanto passo em um concurso pra ensino médio.

eu quero fazer o concurso e etc.
mas eu quero demais morar sozinha, demais mesmo, eu vou continuar estudando e fazer um cursinho, mas morar sozinha pra mim é algo muito importante.

eu to muito em dúvida se eu espero pra isso ou não.

help!

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
14/07/2021 11h22
Aconselho morar com os pais. Sua única preocupação será os estudos e poderá focar muito melhor. Digo isso por experiência própria. Enquanto estava na universidade, mudei da casa da minha tia (que fazia tudo para mim) e fui morar só. O rendimento foi horrível
14/07/2021 11h07
Morar sozinha, se puder.
Mas é muito complicado, tudo caro.
anônimo
14/07/2021 11h17
Faça o que for possível e o que trará mais vantagens.
elas respondem
anônima
14/07/2021 11h26
Eu no seu lugar seria com toda certeza morar com minha mae pra estudar.
Enquanto tiver suporte para os estudos melhor.
anônima
14/07/2021 11h04
Se você consegue morar sozinha, é bom ir morar sozinha.
14/07/2021 11h08
Se vc pode ir morar sozinha pq esperar?
anônima
14/07/2021 11h12
Tu poderia se sustentar bem sozinha? Se for o caso vale à pena, agora se for pra sair de casa pra passar muito perrengue e a relação com a tua mãe é boa vale à pena esperar mais um pouco pra ter maior estrutura pra morar sozinha, sair de casa pra passar em situações bem mais precárias/incertas só vale à pena se onde tu tá realmente é bastante ruim a convivência.
anônima
14/07/2021 11h16
Morar sozinha vai ter que fazer tudo e seu tempo de estudo vai ser praticamente nulo. Além de vai estar cansada em ter feito todo o serviço.

Eu ficaria com meus pais.
anônima
14/07/2021 19h17
Se vc quer e tem condição de se mudar, se mude, ter a própria casa é outra coisa! Eu só moro com meus pais pq ainda não juntei o suficiente para me mudar para onde quero, mas se vc pode, vá agora!