nao estou falando se ela ja saiu com varios e tals, mas sim em relaçao a aparencia e essas coisas.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
24/10/2016 15h37
Não, não ligo. Em relação à aparência, pouco me importo, pois ser aprazível aos meus olhos não depende da opinião dos outros. Diria que só influenciaria caso falassem "ela não cuida da saúde, é preguiçosa, etc": eu ficaria com pé atrás, mas sou cético em relação às pessoas e só tomo como verdade após descobrir pela convivência e não pela conveniência.