Se vc gosta vá em frente
14/07/2021 12h12
Fiz técnico em administração, sinceramente não. Administração é um curso que pega um pouquinho de cada lado, tenta misturar e não se aprofunda. Melhor fazer os cursos relacionados a Administração: Gestão de Negócios, Contabilidade, Recursos Humanos etc.
14/07/2021 12h03
Tem que ser bem guerreiro. É um curso saturado e uma área bem competitiva. Tem que ser resiliente.
anônima
14/07/2021 12h04
Acho que não, tenho colegas que fazem e se arrependem.
anônima
14/07/2021 12h01
Não
anônima
14/07/2021 12h44
Eu ia falar que sim por que tem muita coisa na sua área eu acho. Mas o povo tá dizendo que não.
anônima
14/07/2021 12h45
Depende, já tem onde trabalhar ou vai cair no mercado de travalho?
eles respondem
anônimo
14/07/2021 14h04
Só se você realmente gostar. Sou formado em Administração e sinceramente não vejo sentido. As Faculdades do Brasil nos preparam para ser empregados, ironicamente um curso de administração nem ensina o processo de abrir uma empresa, mais foca em ser um "colaborador" ou em outras palavras "um escravo dos outros". O que achei válido de ter feito faculdade, foi simplesmente conhecer outras pessoas, melhorar da fobia social. Essa é minha opinião, cada um pensa de um jeito.

A melhor profissão é "Fazer o que você ama" + Marketing (para vender seu produto ou serviço). Até mesmo um empregado é um vendedor, porque vende seu tempo. Todos nós somos vendedores, a diferença é que quando você trabalha para você mesmo, está realizando os seus sonhos, não dos outros.
14/07/2021 12h47
Muito saturado, porém se você se diferenciar entre os mesmos, se dará bem.