A minha atual é pública e tem bom nome, mas com os cortes das federais complica e como a USP é estadual, não sei se o corte foi menos sentido, mas uma coisa é certa, tem mais verbas do que outras instituições e eu tenho planos de bolsas de intercâmbio.

elas perguntam
2 3
eles respondem
14/07/2021 12h41
a verba da USP esse ano é maior que de todas as federais juntas somada, pra tu ter uma noção, é uma diferença abismal. essa decisão pode te atrasar um pouco dependendo de qual parte tu ta agora no curso, mas a recompensa final com certeza vai valer a pena depois
14/07/2021 12h47
A única faculdade federal que presta é a USP, a única de verdade. As restantes são pra pessoas com menos capacidade. Piorou as privadas KKKKK
elas respondem
anônima
14/07/2021 12h49
Depende, se estiver terminando n compensa.

Se for no 1 ano, acho q ainda vale a pena. Só esteja preparada pra bagunça que sua grade vai virar kkkkkkk

Boa sote!!!! ♡
anônima
14/07/2021 12h40
Depende, vc já tá terminando seu curso?
anônima
14/07/2021 12h54
fique na que for mais perto da sua casa