GGl
224  14/07/2021 21h29

A velho nao tem mais sexo no meu namoro, minha namorada passa mais de Uma semana para gente se ve, ultima vez que a gente se viu foi segunda retrazada, os outros chama ela para alguma coisa e ela vai, agora eu quando vou na casa dela ela me disse Que nem e sempre que vamos ser ver, mais os outros chama ela, ela vai...
Ela fica reclamando que to sendo chato com ela, mais eu nao to feliz com nada, ela diz que esta passando por problemas É por isso n fazemos mais nada sexual, diz que fala que eu entendo é dps estou fzdo de cego, mais porra eu tenho vontades tambem, a gente brigou agora e ta preste a termina, durante nosso namoro a gente teve varias brigas e nunca terminava, ou eu ficava correndo atras dela e nao deixava, so que de um tempo para ca mudei sobre isso, e ela fica me colocando como culpado por reclama disso e mandando eu arruma outra garota que faça isso, É o meu primeiro namoro e to indeciso ser termino

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
14/07/2021 12h58
Termina com certeza ela não gosta mais, e na verdade no mínimo era pra vocês transarem 3 vezes por semana, óbvio que ela não tem interesse em você.
anônima
14/07/2021 13h08
Tantos motivos pra terminar e você vai terminar por causa de sexo? Também né, vocês não passeiam, não curtem, só querem se encontrar pra sexo, eu também não iria querer me encontrar com você só pra isso, você pode conversar com ela e entender o que tá acontecendo ou terminar logo
anônima
14/07/2021 13h14
Meu namoro era tipo o seu, terminei.
eles respondem
14/07/2021 12h59
Termina diz que queria o motivo perfeito e ela te deu vários, não se explique. Ela provavelmente vai voltar depois de um tempo, mostra que sua vida seguiu e o tempo que tiveram juntos foi bom com exceção das coisas ruins que ela fez e nem discuta sobre isso.
14/07/2021 13h47
Ta fazendo o que que ainda não terminou esse namoro?
anônimo
14/07/2021 14h00
Termine.