Agressão, a famosa "mulher gps" que quer saber onde tava, com quem tava e que horas, ciúmes excessivo, falta de respeito, etc...
anônimo
14/07/2021 13h36
Aqui no site?

Ela ou ele disse que não gostou de algo = abusivo, autoritário, doente, assassino, matador e drogado. TERMINA!

Na realidade.

Uma pessoa agressiva com coisas banais que não precisariam de briga ja mostra um comportamento abusivo, simples.

Da para diferenciar um ciúmes de um abuso muito facilmente.
14/07/2021 13h09
Fica brava por causa de um sonho
14/07/2021 21h29
Privar das coisas que vc costumava fazer, mesmo essas coisas sendo normais.
anônimo
14/07/2021 19h14
Odeio mulheres que humilham os homens
elas respondem
anônima
14/07/2021 13h10
Não respeitar, ficar querendo mandar na pessoa...