Conheci ontem uma moça bonita, e me tratou bem, conversamos por uns 10 minutos, ela estava gostando de falar comigo, e pedi seu whats, ela me deu tranquilamente, quando cheguei em casa pra falar com ela pelo zap, ela mal olhava minhas mensagens, demorava de 30m a 1 hora pra responder, sendo que a ultima msg olhou nem respondeu, pq isso? Na minha presença de uma maneira e no whats de outra totalmente diferente.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
24/10/2016 15h52
pq ela pode ate ter sido educada com vc, mas nao quer muito papo.
24/10/2016 15h53
Anônima tem razão...ou ela poderia estar mto ocupada nesse dia.
anônima
24/10/2016 19h04
Isso. Talvez ela conversou só por educação. :(
anônima
24/10/2016 17h36
Ela deveria estar ocupada nessa hora.
Ou se vc se mostrou carente e mandou trocentas mensagens, ela se assustou kkk
anônima
24/10/2016 18h44
As garotas fazem isso as vezes pro cara ficar confuso tipo assim : Em um dia ela é ótima contigo e no outro é indiferente ai ela agindo assim vai fazer com que vc pense nela tentando descobrir o motivo do comportamento dela e vai começar a gostar dela se pensar muito nela ..pode ser que ela esteja jogando com vc pra te conquistar..fique esperto e não mande nenhuma mensagem pra ela mais e se ela mandar alguma um dia finja que vc não ta chateado com ela e que não ta nem ai..
eles respondem
anônimo
24/10/2016 16h32
Mano so nao chama mais, talvez ela so foi educada com voce. Deixa pra lá
24/10/2016 17h48
ela pode só ter sido simpática, não tem nada de errado com isso, mas sugiro que você pare de mandar mensagens ou mesmo ficar esperando que ela te responda