Não é novidade pra ninguém que a maioria dos homens sempre quiseram a libertinagem sexual, vocês concederam, uma menção honrosa ao movimento feminista, parabéns a todas envolvidas.
Entendo que a internet, em especial as redes sociais, prejudicaram bastante os relacionamentos. Nesses últimos anos (digamos 2007 para cá) tem tomado cada vez mais força o pensamento de que as pessoas são descartáveis. Se algo não está bom, por mais insignificante que seja, não se tenta mais consertar, pois basta partir para o próximo e para o próximo e para o outro. Percebi uma grande banalização dos relacionamentos. Sem falar que a cultura atual é a de promoção dos relacionamentos casuais e a quase criminalização dos relacionamentos. "Você tem que aproveitar a vida, transar mais, blá blá blá", como se isso fosse trazer algum significado ou felicidade à vida da pessoa.
Ambos, pessoas querendo ser dois antes de saber ser um, Supercombo dizia na música.
Antes de sermos 2
A gente tem que saber ser 1
Degustar um pôr do sol sozinho
Antes de por os pés a gente tem que observar
Se vai dar pé ou só te afogar
Não existe estimativa, cada relacionamento é diferente do outro.
Um homem pode se relacionar com uma mulher que não vale nada
Uma mulher pode se relacionar com um que não vale nada.
Relacionamentos são difíceis, especialmente quando se tem algum problema, por hora, acho que o meu deu uma esfriada, sinto que ele se afastou, a minha baixa libido, minhas gorduras e meu estresse talvez tenha ajudado, mas tem dias que é foda.