Bom, eu namoro a cerca de dois anos com uma garota, amo muito ela mas ela tem algo que me encomoda: ela reclama demais por coisas muito bestas na casa dela, comigo ela não é muito assim não mas eu tenho um certo receio de que se um dia nos casarmos, ela se torne aquela pessoa reclamona (coisa q eu não suporto)

eles perguntam
4 2
elas respondem
14/07/2021 14h17
Com certeza, que bom que você está vendo isso agora pq namoro é pra conhecer e ver se quer passar a vida com a pessoa. Se terminar um namoro por isso não for um motivo suficiente conversa com ela e diga que te incomoda e gostaria que ela tentasse melhoras nesse aspecto.
anônima
14/07/2021 14h10
Vai reclamar quando vcs casarem
anônima
14/07/2021 14h10
Sim já fui assim, só precisei sair um pouco e me distrair
14/07/2021 14h12
Com certeza, acho bom vc tomar cuidado.
eles respondem
anônimo
14/07/2021 14h13
Odeio. Tá repreendido. Deus me livre.
anônimo
14/07/2021 14h09
E chata pra caralho.