Pra namorar com vocês? Sei que não existe ninguém perfeito mas acho interessante saber o ponto de vista das pessoas.

sim, dei cc na @Baby_blue. :)

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
14/07/2021 14h24
Me amando de verdade e me respeitando já é um bom começo. ( quando falo em respeito né só em questão de traição n é tudo mesmo, não mereço mais ser pisada por homem nenhum ).
14/07/2021 14h29
Ser compatível comigo.
anônima
14/07/2021 14h50
Ser uma pessoa equilibrada, que eu ache atraente. Que seja inteligente e trabalhador, que me ame, me valorize e que tenha objetivos parecidos com os meus.
eles respondem
14/07/2021 21h47
Porra....na moral mesmo, mano...sem ideia, sem enrolação, sem zoeira...tu tem que ter dinheiro, só isso. Sem palhaçada.
anônimo
14/07/2021 14h22
Vou observar.