Se vc conhece uma mulher em um dia aí no outro vcs ficam e vc tentar transar com ela e ela n quer, tenta passar a mao nas partes dela e ela não quer, tenta fazer ela te chupar empurrando a cabeça dela msm ela falando não, e aí um dia depois desse fica vc encontra ela pede desculpas e aí vcs se beijam e ela deixa vc “ se esfregar “ um pouco nela, tipo na parede beijando aí o p** roçando a ppk dela,( por cima da roupa) pensariam que ela é alguma puta ou que ta cedendo? ou que ela gostou do vc fez no último fica sei lá ?

elas perguntam
20 5
eles respondem
anônimo
14/07/2021 14h48
Eu ia pensar que ela me fez de trouxa, fez tudo isso pra liberar no 2 encontro? Shaush
anônimo
14/07/2021 15h40
Imagino que ela seja tímida apanas
anônimo
14/07/2021 15h51
Se ela é a chata do primeiro encontro, nem tem segundo. Tá com fila de espera, deu mole, a gente passa outra na frente.

Fosse com ela nas mesmas condicões, ela faria a mesma coisa. Foda-se.

A única vez que cheguei a namorar com uma moça que transamos aoenas no quarto encontro, foi da seguinte forma: no primeiro, ela disse que me adorou, mas que era muito inexperiente pra transar e que precisaria se acalmar pra fazer isso. Pra eu ter paciência com ela. Mas de uma forma tão doce e sincera que, obviamente, respondi: "terá o tempo que quiser".

E, realmente, fazer qualquer coisa com ela era bom, inteligente e super divertida, no quarto encontro ela me levou pra um motel e fez seu primeiro boquete na vida, HORRÍVEL, muito HORRIVEL, mas tentei resistir o quanto pude antes de tirá-la de lá.

Mas deu certo. Relação super boa.
14/07/2021 15h08
É impressão minha ou eu acabei de ler o roteiro de um hentai de estupro?
anônimo
14/07/2021 15h10
acho q deve ter pinto, saio fora na hora
14/07/2021 21h44
Primeira que eu nem teria forçado nada no primeiro encontro. Quando se é virjão, a gente nem faz essas coisas.
anônimo
14/07/2021 14h47
ela não quis um dia. mudou de ideia no segundo. cedeu um pouco e eu acho isso compreensivel. agora se ela gostou do que fiz no último dia eu não sei, mas se ela ta gostando agora n vejo problema. cada um tem seu tempo
anônimo
03/10/2021 12h44
Puta normalmente deixa fazer tudo mas cobra depois, então não pensaria isso não. No geral isso parece normal.
03/10/2021 12h42
Isso normal, as vezes a mulher não quer, e as vezes leva mais tempo para rolar sexo com algumas mulheres.

Mais ficar forçando algo que a mulher não quer é muito chato, é algo que eu não faria.
03/10/2021 12h08
Forçar a cabeça dela?

Desculpa mas não é da minha índole .
03/10/2021 11h59
Eu fiquei rindo com a pergunta, confesso. Mas não, não ligo, para mim seria vista apenas com uma mulher com desejo sexual como todo ser humano.
anônimo
02/10/2021 08h00
Que a está cedendo, e logo, logo vai deixar ele até fazer algo mais, tocar, beijar sua ppka, fazer oral. Ele só parecia afoito demais. No final todos querem sexo, ninguém é mais criança. Mas tem que entender quem quer logo de cara ou que vá com calma
anônimo
14/07/2021 20h13
Eu acharia ela louca.
anônimo
14/07/2021 15h46
Nd a ver.
14/07/2021 15h06
Eu não me forçaria nela se percebesse que não gostou, mesmo se houvesse outro encontro.
anônimo
14/07/2021 14h52
Eu nunca faria isso com uma mulher. Iríamos continuar saindo.
14/07/2021 14h51
Pensaria que ela está se forçando e não aceitaria. Ele já deveria ter parado lá no começo, essa situação parece bem sem noção.
14/07/2021 14h51
Você tá prevendo, ou isso aconteceu?Tá parecendo o Batman se preparando pra uma batalha calculada kkkkkkk.
anônimo
14/07/2021 14h51
Não sei, só sei que fiquei excitado.
14/07/2021 14h49
Primeiro que eu não agiria assim logo de cara. Se ela demonstrou que não queria, eu não insisto. Não dessa forma.
Sobre o que eu pensaria...eu apenas pensaria que no primeiro dia ela não estava a fim.
elas respondem
anônima
03/10/2021 12h46
Uma idiota
anônima
03/10/2021 12h02
Eles podem pensar várias coisas.
anônima
03/10/2021 11h57
q horror
14/07/2021 15h43
agora ela tá mais a vontade do que no primeiro dia