Tipo tu tá la mais a guria e vocês tão sozinhos e ficando,o que falar no intervalo dos beijos?Eu sempre fico meio tipo "tá o que eu falo até a gente se beijar de novo?"

eles perguntam
4 0
elas respondem
24/10/2016 15h54
N precisa falar nada... só a bje com mtaaa vontade..o bjo as vezes fala por si só
anônima
24/10/2016 15h55
Assim, pergunta o que ela está achando do encontro... Como foi o dia.... Aos poucos vão surgindo assuntos, só não fiquem calados. rsrs
anônima
24/10/2016 15h58
Q bonitinho *-*
anônima
24/10/2016 19h22
Diga que o beijo dela é bom, faça ela rir de alguma coisa, aproveite as oportunidades, fale sobre o local, por exemplo, coisas assim..
Às vezes, um silêncio vai bem também.. Ficar um tempo fitando ela de forma silenciosa, mexendo no cabelo e tal..