O que mudou? Pq não pode mais fazer isso? Antes se você estivesse no 1° ou 2° ano do ensino médio, poderia passar no SISU usando a nota do Enem e meio que eliminar o resto do ensino médio entrando direto para a faculdade. Agora não pode mais fazer isso? Desde quando que mudou?

elas perguntam
1 0
eles respondem
14/07/2021 19h26
Você pode fazer, mas só como avaliação mesmo, não poderá entrar na faculdade.

2017 "O Enem não serve mais para obter certificação do ensino médio. Pois é. Quem não estiver matriculado em uma escola regular, não vai mais poder fazer o Enem para obter o certificado do ensino médio. A regra começa a valer em 2017."