Queria sentir mais prazer no sexo. Mas nem dá tempo, meu marido não demora muito na penetração, e é quase sempre assim. Já falei algumas coisas a respeito, falei mais ou menos como me sinto, ele falou q p ele isso tb é ruim. Passou um tempo e não falei mais nada. Nem sei se adianta falar. Só sei q nada mudou. Ontem, depois de mais uma transa em q não fiquei satisfeita, estava decidida conversar com ele, mas daí ele começou falar sobre outra coisa e eu não soube como começar e deixei p lá. A verdade é q não sei como iniciar uma conversa desse tipo. Amo demais ele, porém, eu só queria sentir um pouco mais de prazer. Devo conversar com ele?

elas perguntam
13 4
eles respondem
14/07/2021 16h37
Claro que deve conversar com ele.
Eu não entendo essa lógica. Pra mim, FALAR SOBRE SEXO ainda mais com a minha esposa, nunca será mais intimo ou constrangedor do que FAZER SEXO. Se você faz sexo com ele, falar sobre sexo na minha cabeça deveria ser mais fácil. Mas enfim...Se você não fizer ele entender que o sexo não tá sendo legal pra você, vai chegar uma hora que você não vai querer nem se dar o trabalho de tirar a roupa pra começar a fazer sexo. Hoje você diz que ama ele demais e só queria sentir um pouco de prazer. Com o tempo, se as coisas não melhorarem, você vai começar a se perguntar se realmente a frase "o sexo não é a coisa mais importante do relacionamento" é verdade.
Essa frase se torna falsa pra maioria das pessoas que rompem seus relacionamentos porque tinham um sexo ruim em casa.
Converse com ele, antes que as coisas fiquem insuportáveis.
anônimo
14/07/2021 16h20
"Meu amor, meu querido, CONSERTA ESSA PORRA DESSE PAU QUE NÃO FUNCIONA DIREITO!"
anônimo
14/07/2021 17h16
Se vc ja falou e ele não aprendeu, ele é ruim de transa hein.
Minha mulher dizia: "1X0 pra vc", ou "ficou me devendo", aí fui aprendendo a deixar ela sair em vantagem nas preliminares pra depois entrar em campo. Técnica de quem tem pau pequeno...rs
anônimo
15/07/2021 10h02
Aí fica difícil... converse com ele logo, o certo era você falar na cara logo, como que se tem vergonha de falar algo para alguém que você dorme do lado? manda ele bater uma... umas 2 vezes no dia, e a noite façam o sexo, ele deve está indo sem nem ter mexido no bilau... goza em segundos mesmo...
15/07/2021 08h17
Pede divórcio.
14/07/2021 17h32
Pra começar, ele te chupa antes pra vc ao menos tentar um orgasmo antecipado? Esse é um ponto
O segundo ponto é vc falar com ele, pode ser até mesmo na mesa de café da manhã. Fala q vcs vão ficar numa posição em q ele demore um pouco mais pra vc tbem ir sentindo prazer e tentar se ir antes dele. Tem q ser dado isso como meta e objetivo real. Tá muito cômodo pro pangaré assim
anônimo
14/07/2021 17h27
Mas ele nao faz oral em vc?
anônimo
14/07/2021 17h26
"Então, Seninha, dá pra pisar no freio?" Me parece um bom jeito.
Mas falando sério, conversa com ele, pede pra ele caprichar mais no oral, nas preliminares, pede pra ele te dar prazer de outras formas, se ele se importar com isso ele vai querer falar sobre isso. Mas a penetração é muito importante pra você ou você não se importa muito?
14/07/2021 16h38
Fala que teu ex demorava mais
14/07/2021 16h24
Fale noutro momento.
Não depois ou antes do sexo
anônimo
14/07/2021 16h22
conversa com ele, diz que quer tentar coisas diferentes, ele vai curtir. pede pra deixar a penetração por ultimo e tenta. o infalível dedo e lingua. deixa a penetração pra quando quiser finalizar
anônimo
14/07/2021 16h22
Deve ser sincera e falar o que sente, é seu marido. Peça pra ele procurar ajuda profissional e demonstre que estará com ele nessa. Dizem que pode ser ansiedade entre outros fatores.
anônimo
14/07/2021 16h20
Uso uma técnica que inventei. Se chama bolo de chocolate. Com certeza funcionaria.
elas respondem
anônima
14/07/2021 16h19
Ja tentou fazer oral nele primeiro ate ele gozar, depois ele fazer em vc e so entao depois fazer penetracao?
14/07/2021 17h24
Ele sempre foi assim?

Se vcs já até transam como podem ter vergonha de conversar sobre sexo? Ainda mais vcs sendo casados, muito estranho isso
anônima
14/07/2021 16h26
Fala que o amante dura mais.
14/07/2021 16h19
✨ ✨ boa sorte