Isso.
votei em Continuaria se fosse feliz com o restante, sexo pra mim nao é tudo isso
anônima
14/07/2021 16h25
Eu nem teria um relacionamento e mesmo que tivesse ele não seria monogâmico.
14/07/2021 16h24
Fetiche? Ah por favor...
votei em Continuaria se fosse feliz com o restante, sexo pra mim nao é tudo isso
14/07/2021 16h27
Pense a mulher tem que fazer tudo que vc quiser so pq é seu fetiche?
anônima
14/07/2021 16h47
Sexo é vida. Não sinto prazer no sexo tradicional, só penetração e oral não me satisfazem. Gosto do sexo bruto, pesado...
votei em Terminaria o relacionamento. Sexo para mim ficaria sem graça e é muito important
eles respondem
anônimo
14/07/2021 20h05
Não existe parceira (ou parceiro) que realize todos os seus fetiches, se por acaso existir, não é humano, é uma deusa (ou deus) kkkk.
votei em Continuaria se fosse feliz com o restante, sexo pra mim nao é tudo isso
anônimo
14/07/2021 16h48
Não digo todos, mas se ela não for puta devassa, não quero. Lugar de santa é no convento, bem longe da minha cama.
votei em Terminaria o relacionamento. Sexo para mim ficaria sem graça e é muito important
anônimo
14/07/2021 16h59
N é pq ela n faria meu fetiche q vou deixar ela se gosto msm dela
votei em Continuaria se fosse feliz com o restante, sexo pra mim nao é tudo isso
14/07/2021 22h11
Aca
votei em Continuaria se fosse feliz com o restante, sexo pra mim nao é tudo isso