5.53K  12/04/2018 15h08

vejo todos os homens dizendo que gostam de mulheres bonitas e gostosas e não sou nada disso sou horrorosa por isso acho que esse é o motivo de eu ser encalhada e nunca conseguir alguém.

elas perguntam
10 16
eles respondem
24/10/2016 16h15
você não merece um namorado.

Não enquanto você não se aceitar!... para isso, desligue-se do visual e pense como seria uma mulher interessante de conteúdo pra você! o que ela faria! que tipo de vida ela teria!... torne-se essa pessoa que você admira! ou ao mínimo lute por isso!... naturalmente irá se valorizar mais e essa beleza(ou falta de) que talvez você culpa por não conseguir alguém irá surgir de dentro pra fora!
anônimo
24/10/2016 16h34
Com outro feio. rs
24/10/2016 16h27
Faço as palavras do @simsoucurioso as minhas! Certamente você precisa se aceitar para então você viver em um relacionamento. Você já esta assim sem estar com ninguém, imagina se estivesse. Comece por você, se aceite da forma que você é.
24/10/2016 17h03
Melhore a aparência, ué.

Para mulheres existem uma infinidade de recursos com essa finalidade.

Se produza o máximo que puder, se não gostar do corpo atual, entre em uma academia ou alguma outra atividade física, e melhore esta auto estima.

Antes de amar alguém, o amor próprio é imprescindível.
anônimo
12/04/2018 12h24
Vira uma gostosa de academia, faz plásticas aprenda a se maquiar.
Se tiver narigão quebra e faz outro, tiver dente ruim arruma, vai arrumando tudo, fique gostosa.
anônimo
12/04/2018 11h44
Frequente os ambientes adequados. Nenhuma garota encontrará o par perfeito se passar todas as noites deitada no sofá, vendo Netflix. Tente participar de atividades sociais que envolvam seus hobbies e interesses pessoais, assim você sentirá prazer em sair de casa e saberá que poderá encontrar pessoas com interesses semelhantes aos seus. Os interesses em comuns são um elemento importante na maioria dos relacionamentos duradouros.
Use aplicativos para celular e redes sociais para encontrar pessoas na sua área com interesses semelhantes aos seus. Nesses sites, você terá a chance de conhecer garotos que talvez nunca conheceria de outra forma.
Confira o calendário de eventos da sua cidade no site da prefeitura ou faça uma pesquisa geral na internet para "eventos sociais próximos a mim". Assim, você saberá de quais festivais, exibições de arte e outros eventos locais poderá participar.
Além disso, dê uma olhada nos clubes locais, equipes esportivas ou cursos oferecidos na sua região. Alguns clubes, cursos ou esportes que poderão diverti-la durante a busca pelo cara certo incluem clubes do livro, grupos que se reúnem para partidas de jogos de tabuleiro, corais, funções políticas, aulas de escrita criativa, arte, culinária ou improvisação, vôlei de praia, futebol, basquete e muito mais!
(APRENDA TUDO SOBRE RELACIONAMENTO)
romance2017.co.nf/ (COPIE E COLE)
anônimo
24/10/2016 16h31
Sendo Simpática, todo mundo gosta de gente simpática.
12/04/2018 12h18
Para todo “pé descalço” há sempre um “chinelo velho”?
Só que às vezes este pé fica tanto tempo descalço, que quando arruma um chinelo velho, não consegue se adaptar e acaba descobrindo que ficar descalço é a melhor solução.

Vanessa Pimentel
anônimo
12/04/2018 12h32
Sempre digo... A beleza é relativa. E vc talvez nem deve ser feia, só se faz de feia. E desencane, ngm é perfeito. Prefiro uma que não seja tao bonita mas que me ame. Assim como penso assim, outros tbm pensam. E sempre há alguem que vai achar vc bonita. Seja feliz.
12/04/2018 15h08
Eu ia te zoar falando pra vc vir aqui na quebrada que vc consegue até cara bonito. Mas é melhor vc malhar e cuidar dessa auto estima aqui ou vem aqui na quebrada.kkkkkkk
elas respondem
24/10/2016 16h25
Comece se achando linda
24/10/2016 16h49
Feia? Duvido
24/10/2016 16h24
Eu já vi muita gente feia namorando, casado, relaxa, fica sozinho quem quer.
anônima
12/04/2018 11h52
Com essa autoestima baixa tu não vai arrumar nada.
anônima
24/10/2016 16h03
Primeiro se aceite mulher! Kk. Você deve ser linda.. E outra, tem muitos homens por aí que procuram uma mulher com personalidade e tals e não só beleza... Bjs
anônima
24/10/2016 16h10
OMG. Aí vc arranja, depois vem aqui perguntar como manter.
anônima
24/10/2016 16h48
Comece a ver beleza em você, nem que seja em algo pouco convencional. Depois disso desenvolva seu carisma, sua conversa e sua postura. É claro que uma panicat da vida consegue chamar mais atenção e atrair mais homens, mas quem é mera mortal tem que ser interessante e atrair a atenção e o desejo deles com a personalidade mesmo. Nem só de beleza, peito e bunda vive o homem.
anônima
24/10/2016 16h35
Ter amor próprio ajuda,começando a gostar de si mesmo em primeiro lugar e se aceitar como é.
anônima
24/10/2016 16h21
Olha...
Sei bem como se sente
Passo pelo mesmo
Se precisar de uma companheira de asilo, estou no quarto 5
anônima
24/10/2016 16h10
Primeiro vc tem q gostar de vc, e aceitar como vc é!!!
Para as outras pessoas gostar de nós, temos quer nos aceitar e nos amar( aquele tal amor próprio)
anônima
12/04/2018 11h52
Já era, melhor focar em outras coisas. Você até pode conseguir um namorado, mas vai ter que se contentar com pouca coisa, provavelmente homens burros, fracassados, carentes etc.
Se tiver muita sorte arranja alguém normal que te aceite, mas eu não acredito em contos de fadas.
anônima
12/04/2018 12h06
Acredite em milagres.
anônima
26/10/2016 00h03
ficando rica
anônima
12/04/2018 12h13
Se arrume e invista em você. Com certeza irá achar alguém que te ache bonita.
12/04/2018 13h08
Você tem qe se alto valorizar primeiro!
anônima
12/04/2018 14h58
Vai por mim, são esses que levam pé na bunda, e depois o cucurucu deles doem quando o chifre sai..
Dai, escolhem moças como você e muitas outras..
O que mai vejo por ai, são homens com mulheres desprovidas de beleza por conta da surra que levou das bonitonas. Se bem que tem umas bonitas legais, mas sao raros os casos..