Muitas dizem que a mulher tem que se fazer de difícil e testar o cara para se valorizar e nao sair como dita "puta".

Mas muitas dizem que o homem insistir muito é irritante e assédio.

Como devemos proceder então?
Eu gostaria que respondessem sem zoeira ou ironia pq é so uma duvida real. As vezes fico bem confuso com oq as mulheres querem...

eles perguntam
8 7
elas respondem
14/07/2021 17h03
Minha opinião, quando quer algo sério fazem de difícil, quando considera o cara "insistente e assediado" é porque não querem nada com o cara.
anônima
14/07/2021 17h07
O negócio é ser piranha.
anônima
14/07/2021 17h12
Insistir quando a mulher diz não é que é assédio

Ex: chegou pedindo um beijo, a mulher disse que não, respeita, não insiste

Quando elas falam que se fazem de difícil é o velho cu doce: demora/enrola pra dar, dá vácuo, espera o cara ligar mesmo querendo ligar, etc

Só que não é todas que fazem isso, é mais as que ainda têm a mentalidade do tempo das cavernas mesmo
anônima
14/07/2021 17h11
1 encontro local público cedo respeito beijos
2 idem
3 idem
4 fazem amor com respeito
Então assim está tudo certo.
O problema é que os caras querem comer no 1 ou 2 encontro com oral e tarde da noite ah vai catar coquinho
anônima
14/07/2021 17h12
Eu vou explicar uma coisa e guarde bem:

Se chegar ao ponto dela continuar falando com você e te respondendo, pode ser que ela esteja interessada e se fazendo de difícil, se ela dá sinal verde, brinca e tudo mais.
Esse é o ponto onde o cara tem que investir.

Se ela não dá bola, caga pra você e te responde mal mesmo você investindo, é porque ela não tá interessada caralho, não é tão difícil assim de entender, se a garota for seca, não comentar sobre você não ligar se você não manda mensagem é porque ela NÃO ESTA INTERESSADA.
De nada.
14/07/2021 17h17
Quando a gente quer o homem, damos mole em sinais que o homem pode perceber. As vezes um sorrisinho já é um convite para o homem chegar junto . Sem isto, nem adianta insistir .
14/07/2021 18h19
O "insistir muito" é que acaba com qualquer possibilidade, anônimo.
Deixa acontecer!
eles respondem
anônimo
14/07/2021 17h08
Pedir dica para mulher sobre como conquistar mulher é o mesmo de perguntar ao peixe como gostaria de ser pescado ou ao animal como gostaria de ser caçado
14/07/2021 18h11
Vc tá quase pedindo a permissão das mulheres. Se ajoelha logo, acaba com esse orgulho que vc nem tem direito.
14/07/2021 16h57
Simples... A partir do 2 encontro e Creu nelas.
anônimo
14/07/2021 22h32
Mulheres quando querem dão sinais ou brecha para te convidar para sair ou ver ela. Muitas até de ver o cara mais tímido. Elas que criam atitude.
anônimo
14/07/2021 17h06
Essa é a pergunta do milhão
anônimo
14/07/2021 18h16
Assista o filme do Mel Gibson
14/07/2021 22h25
Eu gosto de insistir