Criei minha conta há pouco tempo, mas não vejo muitas respostas nas perguntas. O site é pouco movimentado?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
24/10/2016 16h19
As vezes poucas respostas já bastam.
anônimo
24/10/2016 18h24
@RockGirl, tenho a mesma impressão. Acho sinceramente que falta conteúdo e boa vontade da maioria dos usuários, salvo algumas exceções, claro.
Às vezes são criadas ótimas perguntas e você é negativado, recebe respostas frias e secas, é zoado ou totalmente ignorado.
Outras vezes, às respostas são excelentes e você não recebe nem um "valeu" em troca.
Pra piorar, muito do que é escrito tem linguajar vulgar e reina o anonimato.
Mas não quero dizer que o site é ruim. Pelo contrário, tem uma proposta ótima, tanto que continuo aqui. Mas como disse, são os usuários que fazem o site. E também há alguns usuários de Alto nível.
Mas você talvez também tenha razão: a fase está ruim.
24/10/2016 19h43
Olha Rockgarota... eu cheguei agora e tinha 42 notificações pra mim. Então pode ser apenas sua percepção. Mas de qualquer modo, quem sabe com sua ajuda a gente põe isso aqui pra fuder hein?
anônimo
24/10/2016 20h27
O site tá parado porque ele está acondicionado em um servidor.
25/10/2016 00h32
Deve ser impressão sua.
elas respondem
24/10/2016 16h25
Sim. Mais de um milhão de acessos mensais.
anônima
24/10/2016 17h45
É a crise, ninguem tem dinheiro para pagar internet banda larga. estamos voltando ao tempo da internet discada, dai o pessoal só entra depois de 00h
anônima
24/10/2016 17h46
As vezes, quando um usuário dá uma resposta com a qual eu concordo plenamente, eu nem respondo, apenas curto a resposta ou comento. Também evito responder as perguntas que não são convenientes para mim. E, além disso, tem perguntas que eu nem vejo porque fazem muitas perguntas aqui todos os dias.
24/10/2016 17h42
Eu acho que é uma má fase e depende do horário.
Eu por exemplo estou entrando depois das 17:00 durante a semana.
Têm horários que o fluxo de acessos é mais intensificado.
25/10/2016 23h02
Já foi mais movimentado e já foi mais parado, agora está um meio termo.