Deve ser por isso que não gosto da Netflix.
14/07/2021 18h06
Eu votaria em todos!
votei em Enredo problemático e filosófico
14/07/2021 18h06
Putz eu não tenho Netflix mas acho que esse junto com a segunda opção.
votei em Enredo problemático e filosófico
anônima
14/07/2021 18h13
Infelizmente é isso, você passa horas procurando alguma coisa nova de qualidade e não acha. O que resta é assistir séries e filmes que você já viu mesmo.
votei em Cenas de sexo explícito/mulheres e homens transando o tempo todo/Drogas e bebida
eles respondem
anônimo
14/07/2021 18h08
Nao pode faltar um badboy bonitão cafageste perseguindo ou desprezando a protagonista, e o arquétipo do "nice guy" sendo deixado de lado.
votei em Cenas de sexo explícito/mulheres e homens transando o tempo todo/Drogas e bebida
anônimo
14/07/2021 18h10
Vou falar pra vc, da vergonha de abrir o netflix na frente dos meus pais pq aba de indicação é só putaria.
votei em Cenas de sexo explícito/mulheres e homens transando o tempo todo/Drogas e bebida
anônimo
14/07/2021 18h10
Lgbt + sjw
anônimo
14/07/2021 18h57
Não me importo com nada popular da netflix..

Mas se quiser trocar figurinhas, boas séries é só falar com @Flaviar.
anônimo
14/07/2021 18h08
Tem que ter gay e sapatão na parada pra fazer sucesso.
votei em Cenas de sexo explícito/mulheres e homens transando o tempo todo/Drogas e bebida
anônimo
14/07/2021 18h09
Com certeza vai bombar
votei em Cenas de sexo explícito/mulheres e homens transando o tempo todo/Drogas e bebida
14/07/2021 18h33
Perfeito.
votei em Movimentos sociais/política de esquerda
14/07/2021 20h55
Hoje em dia o segredo do sucesso é a putaria, lamentavelmente.
votei em Cenas de sexo explícito/mulheres e homens transando o tempo todo/Drogas e bebida
14/07/2021 20h59
5) péssimo roteiro e atuações pífias estilo novela da globo.
Infelizmente série e filme ruim fazem muito sucesso.
14/07/2021 22h31
Faz dinheiro fácil
votei em Cenas de sexo explícito/mulheres e homens transando o tempo todo/Drogas e bebida