Muitos homens são tímidos, não focam em profissão. interagir socialmente, cuidados com físico e saúde. A tecnologia facilitou tudo. Desde paquerar a facilitar as coisas. Mas agora a moda é ser mgtow e culpar as mulheres suas frustrações em tudo. Para mim está muito bom atualmente. Hoje está bem melhor de interagir seja pessoalmente ou nas redes sociais. As mulheres atualmente quando saio e converso o papo sobre sexo flui, elas falam seus hobbies abertamente e a maioria fazem é pagar e dividir a conta. Será que os caras que reclamam não ficam mandando foto do pau ou sendo um entrevistador de emprego? Leis você só se fode se for realmente um escroto. Xingar, bater e afins. Hoje está bem mais fácil dialogar com sexo feminino. E não minto só tenho relações casuais sou solteiro convicto e mando a real. Mas não julgo elas caso tenha a liberdade sexual, fantasias ou dê no primeiro encontro. Não espalho nudes e nem nada também caso ela mande. Como dizia minha vó. Quem come calado continua comendo. E caso não rolê mais sem birra. Acho que mais atitude em vez de choro. Não para agradar mulheres para melhorar as próprias vidas primeiramente. Vocês homens acham que leis e feminismo atrapalha mesmo? E mulheres o que vocês acham dos homens atuais?

eles perguntam
5 13
elas respondem
anônima
14/07/2021 18h43
Pelo o que eu vejo estamos no século dos rótulos, sempre definindo alguém por isso e aquilo. Ali mesmo você já começou a generalizar homens tímidos, tentando se sair de superior de algum modo ao longo do texto. Há sempre exceção, por exemplo um cara tímido que trabalha, se cuida e que procura melhorar suas inseguranças.
anônima
14/07/2021 18h24
Não aguento essas ladainhas, só quero sexo.
14/07/2021 18h18
O mundo está andando todo errado, à única coisa que eu realmente vejo é hipocrisia, generalização e libertinagem que seria putaria.
anônima
14/07/2021 18h19
A vida real é totalmente diferente deste site.
14/07/2021 18h24
Não focar em profissão e descuidar da saúde são itens eliminatórios.
Já timidez e físico, não sendo nenhuma aberração, tolero.
Quanto aos reclamões, são ruins de papo. Não sabem abordar.
eles respondem
14/07/2021 18h26
Aprendam rapaziada, assim que se vende seu peixe.
14/07/2021 18h55
“só tenho relações casuais sou solteiro convicto e mando a real”
O cara fala mal de MGTOW e assume ser MGTOW no mesmo texto kkkkkkkkkk, esse site tá uma gadaria do kct hoje.

Eu tenho uma visão diferente da sua, a maioria dessas tecnologias estão se tornando meios de exclusão social, o mundo cria tecnologias pra facilitar problemas que ele mesmo cria, um ciclo vicioso.
anônimo
14/07/2021 18h23
Já chegou vendendo o peixe, aí sim guerreiro.
anônimo
14/07/2021 18h40
Está melhor mesmo porque agora tem sexo facilmente não precisa namorar nem casar, além de poder ter várias ficantes
anônimo
14/07/2021 18h25
Que merda.
anônimo
14/07/2021 18h26
Vai no google e pesquise:

Hipergamia, leis misandricas.

Veja o documentário: the red pill

Leia o livro "self made man".

É um bom começo para entender o lado de quem nao tem todo esse gosto pelas mordenetes como vc.
anônimo
14/07/2021 18h36
Pra ficar, comer uma aqui outra lá é bom msm, basta se mostrar "moderninho", agora se vc pensa diferente disso, busca algo sério tem que selecionar bastante, o que n falta é pessoas futeis hj, só sabe falar de série, politica e outras merdas, faz uma faculdade ruim, tem um emprego fraco e se acomodam.

Resumindo: Se busca algo casual tá bacana hj, se n busca tá ruim.
anônimo
14/07/2021 18h22
Não li, mas o negócio é esse aí mesmo.
14/07/2021 18h52
Só li o título! Condenado! Perderá o pinto. Caso encerrado
anônimo
14/07/2021 18h18
Compreensível, tenha um bom dia
14/07/2021 22h42
Eu nem falo com mulheres na vida fora da internet.
Pra mim tá tranquilo.
anônimo
14/07/2021 18h57
Diferenchinhu