Eu sempre fui tímido e nunca tive muitas experiências amorosas. Também não fiz muitos amigos por causa da timidez. Não sou de usar instagram tb. Ai sempre quando tento conhecer uma pessoa nova, ela acaba não querendo me conhecer mais. Nos aplicativos todas pedem o instagram logo de cara e qnd falo que não uso a conversa esfria. O que vcs me recomendariam?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
14/07/2021 22h56
Cara, tu realmente acha que alguém vai perder o interesse só porque a pessoa não tem Instagram? Kkkkkk
anônima
14/07/2021 19h29
A conversa esfria só pq vc n tem Instagram?
Eu n acho que seja isso.
Provavelmente vc n sabe envolver a menina na conversa.
Vc tem que ser intensamente e ter assunto pra conversar.
Talvez vc possa fazer um Instagram mesmo q n poste muito, ela pode achar q vc é comprometido e tá tentando esconder.
Se teu objetivo é paquerar e namorar, vale a pena fazer alguns esforços.
14/07/2021 20h20
Se você não tem Instagram, envie fotos que tem na galeria
Pessoas acabam pedindo Instagram para saber como é sua vida,se é interessante para elas, você fisicamente.
Não acho você fora da curva recomendo encontrar pessoas gosta jeito você é, não sei esses app é uma boa já pensou encontrar alguém em lugares que gosta frequentar
anônima
14/07/2021 20h27
É treino, todo mundo tem dificuldade no começo.
Faça um Instagram.
anônima
14/07/2021 22h57
Eu sou fora da curva, sou um ser especial e extraordinário.
14/07/2021 22h57
Vai ver você não é interessante o suficiente. Meu amigo não tinha redes sociais e nunca falou assunto e nem vontade de conversar.
anônima
14/07/2021 22h58
talvez voce nao sabe conversar nao tem atitude de convidar a mulher algo do tipo
eles respondem
14/07/2021 19h29
procure garotas que combinem mais com a sua personalidade, em qualquer lugar tu acha mas em alguns é mais difícil de encontrar; aplicativo de """relacionamento""" é um deles
14/07/2021 19h33
Bom somos 2.Nunca obtive nd de interessante nesses apps.Desisti de tentar mudar pq n é p mim.Melhor ficar sozinho
anônimo
14/07/2021 22h55
Conseguir experiências