Eles passam a impressão de ser “certinhos”, não tem mt noção das coisas, ou às vezes se comportam que nem babacas

elas perguntam
15 7
eles respondem
14/07/2021 20h20
Que comparação infeliz.
14/07/2021 20h15
Pq pessoas inteligentes são inteligentes por pensarem muito e não serem impulsivas, então quando alguém inteligente tá com cara de paisagem ele pode estar pensando na cura do câncer ou em como parar a gota de água fria q tem no chuveiro dele
anônimo
14/07/2021 20h19
Normalmente pessoas que tem uma capacidade cognitiva limitada, geralmente tem essa opinião.
14/07/2021 20h19
Qual é a nóia contra gente "certinha"? Todo mundo tem que ser vivido mesmo? (Rodado, badalado sei lá)
anônimo
14/07/2021 20h19
Esses quando adquirem malícia são os piores, muito fácil envolver e iludir mulher sendo inteligente.
anônimo
14/07/2021 23h04
Esse aqui é autista @Gambler
14/07/2021 23h14
primeiro, alguns autistas possuem o cérebro que trabalha de forma diferente, processando as informações de forma mais matemática e precisa, os chamados sindrome de savant, é uma síndrome muito rara mais muito retardada na midia, que dá a entender que todo autista é um gênio, quando essa síndrome é bem rara,(alguns exemplos são o sheldon de big bang theory, e o protagonista de the good doctor).
segundo, quando se é inteligente, ocorre normamente por que você se dedica bastante, o que causa exclusão social voluntária, e o indivíduo não sabe como se comportar por falta de prática, ou porquê você já é excluido e tentou compensar, tanto que a maioria dos nerds já são meio estranhos de aparência, fora do padrão, se o cara já e visto como feio, o mínimo e ser inteligente. por isso os caras inteligentes(em alto nivel),bonitos e extrovertidos, são incomuns, talvez exista justiça nesse mundo.
anônimo
14/07/2021 23h23
Acho que precisa conhecer pessoas inteligentes.
anônimo
14/07/2021 23h18
Pessoas inteligentes mas não tão inteligentes assim ao meu ver
anônimo
14/07/2021 23h15
Isso é preconceito
14/07/2021 23h13
Vc está se pautando nonesteriótipo do big bangs theory, moça
14/07/2021 23h09
Vc tá agindo tipo esses machos escrotos que ninguém gosta escrevendo desse jeito!
14/07/2021 23h07
Me descreveu totalmente, kkkkk
14/07/2021 23h05
Eu não me sinto assim
14/07/2021 20h12
não vejo isso
elas respondem
anônima
14/07/2021 20h14
Feminista + QI de acéfalo =
14/07/2021 20h12
É ao contrário.
14/07/2021 20h11
Da onde isso?
14/07/2021 20h22
Muitos realmente são autistas.

Mas outros eu imagino que seja pela falta de convívio social. Quando você fica muito tempo recluso e solitário, quando chega o momento de botar a cara na rua e lidar com outras pessoas tu fica meio travado. Eu era assim, muitos amigos meus são assim, meninos inteligentíssimos que eu conheço são assim...

Teve um que morava aqui na minha cidade e era(na verdade, ainda é!) muito inteligente na área da informática. O cara é aquele nerdão classe A. Só que a fama de "tonto" dele corria solta. O motivo? Andava todo travadão na rua e não sabia demonstrar seus sentimentos de uma maneira normal(ria engasgando e falava com os olhos arregalados). Só vivia entocado dentro de casa e, nas raras vezes que saía, saía com a mãe abaixando a cabeça e "se escondendo".
anônima
14/07/2021 20h28
Não acho! já conheci muito homem inteligente e que eram normais, sociáveis.
15/07/2021 01h34
O dia que descobrir que o gênio Anthony Hopkins é autista, seu cérebro explode.
anônima
14/07/2021 23h10
meu deus de onde tu tirou isso criatura? homens inteligentes são deuses, o melhor tipo de homem, voce esta enganada.