Sei que primeiro, respeito é básico/simples de tudo. Mas no agir/ fazer oq vez esperam ou queira que um homem faça a vocês sem ser "brega" ou "babão" dela. Gostaria da opinião de vocês.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
14/07/2021 20h53
Eu gosto de homem cavalheiro. E dá para perceber quando ele é de verdade, não só faz para conquistar uma mulher. Basta vc ser zeloso, protetor.
anônima
14/07/2021 20h45
Os verdadeiros românticos fariam isso:

"Por você eu bebo o mar de canudinho
E atravesso o polo norte de shortinho
Entro descalço no vulcão em erupção
Faço de tudo pra ganhar seu coração.."

É mt melodia! *-*
eles respondem
anônimo
14/07/2021 20h51
Mulheres não gostam de homens românticos
anônimo
14/07/2021 21h49
Mulheres não gostam de homens românticos, elas acham meloso.
14/07/2021 22h49
Algumas gostam, e outras não . Mas o cara romântico e aquele que respeitar a mulher, e cuidar dela e dar conselhos para ela para o bem dela porque ele ama ela, e ele só quer ver ela bem .