No calor da emoção mandei "tomar no c@", mas eu não sou do tipo que insulta ninguém ou fala palavrão, também não sei como saiu de mim
Ele não reagiu bem e me xingou de todas as coisas ruins existentes e fora que falou das coisas que me deu durante o namoro e eu estou sem reação até agora. Eu não estou justificando mas eu nunca tinha participado de uma briga assim porque no nosso namoro não acontecia essas coisas.
Só temrinou porque esfriou , não teve nada demais .
Eu não consigo acreditar que ele pensava tudo aquilo sobre mim e nunca desconfiei.. tinha coisas absurdas nas mensagens
O que mais me doeu foi ver ele jogando as coisas que me deu, não era nada caro mas eu tinha carinho e quando olho me dá uma angústia muito grande
Desculpa desabafar mas não tenho ninguém pra desabafar, e não tenho coragem de mostrar isso pra minha mãe .

elas perguntam
9 6
eles respondem
14/07/2021 21h14
Esse relato me lembro de um término de namoro em 2011.
Nenhuma briga durante os meses de namoro. Nem mesmo um simples conflito de ideias.
Ela saiu com amigas no final de semana sem eu saber. Na segunda feira mandei mensagem pedindo explicação. Ela me acusou de ciumento. No calor da briga a gente xingou muito um ao outro. Algo insano. Baixaria total. Alguns dias depois pedi desculpas e ela também. Não voltei com ela.

Não leve isso para o lado pessoal. Ele perdeu a cabeça com o fim do namoro. Apague essa conversa do celular. Se ele te chamar pra conversar responda de forma normal.
14/07/2021 21h04
Talvez você merecesse.
anônimo
14/07/2021 21h07
Por mensagem? Que coisa... talvez isso tenha sido bom para vc se calejar... imagine se tivesse sido pessoalmente?!

Vc precisa ficar forte... mas lamento por tudo,.

Voce vai superar
anônimo
14/07/2021 21h06
Você termina com o cara do nada e espera o que? Ninguém tem sangue de barata.
14/07/2021 21h06
não conheço os dois lados da historia, e nem entendi muito bem o seu relato, ele jogou fora as coisas que te deu, ou te humilhou falando disso?
14/07/2021 21h20
Agora claramente o cara vai seguir em frente e você vai ficar remoendo isso.
14/07/2021 23h08
Não dava pra ter terminado assim: “amor não dá mais, quero terminar.” Viu sem xingamentos
14/07/2021 23h13
Complicado
anônimo
14/07/2021 23h15
Se terminaram só pq esfriou ent pq xingou? Sendo mais q vc disse q não é disso
elas respondem
14/07/2021 21h07
Olha, assim como você falou e percebeu que o que você falou foi como se não tivesse partido de você (você nem se reconheceu), pode ter acontecido o mesmo com ele. Acho beeeem provável que ele tenha dito só pra atingir, pq tava no calor do negócio e queria te devolver à altura, não por achar aquilo de verdade.

Então, sei que é difícil agora, mas tente esfriar a cabeça. A gente de fato as vezes fala o que não deve na hora da raiva, coisas que a gente talvez até nem sinta de verdade.
anônima
14/07/2021 21h05
Adorei a fofoca
anônima
14/07/2021 21h05
Amei o babado
anônima
14/07/2021 21h07
Talvez ele possa ter falado porque vocês estavam nervosos. De qualquer forma use isso para nunca mais olhar na cara dele.
anônima
14/07/2021 23h18
Moça, talvez ele não pense isso de verdade, só saiu no calor do momento... Não leve para o pessoal
anônima
14/07/2021 23h21
oh mulher porque voces nao terminaram amigavelmente? nao custava nada terem sido educados ou pelo menos voce ter sido educada e controlada nao vale a pena terminar assim com ninguem por mais que tenha problemas na relaçao nao compensa terminar brigando ofedendo jamais.