1.24K  24/10/2016 21h01

e estando a cima do peso.

Mas não quero butequeiro, nem drogado e nem sustentar homem.

elas perguntam
5 6
eles respondem
24/10/2016 18h50
Gata, primeiro de tudo é traçar planos, o que você quer mudar? quer ter mais grana? precisa trocar de emprego? faça uma capacitação, um curso de uma coisa que você goste mais que lhe dê mais grana do que você ganha atualmente, se esse for o caso, você acha que é velha? eu estou com ja passei dos vinte faz algumas decadas e não me sinto velho, se você é mais madura pense na vantagem de não encontrar mais garotinhos aproveitadores atras de você para sexo apenas, você vai estar na idade que homens sérios estão, não que não exista homem novo sério, o caso é que homem amadurecem mais tarde que mulheres.

Como a @Viquicosta falou, você é bonita, mas esta faltando tempo para você!

Se tiver afim de bater um papo chama ai, te dou a maior força para que você leve sua vida pra frente .
24/10/2016 20h02
Vc precisa da um up na sua auto estima se arrumar, e existe vários aplicativos pra conhecer pessoas.
Caso se vc não curta apps tente na vida real saia pra baladas, bares lugares onde tem pessoas
anônimo
24/10/2016 19h39
Depois disso tudo vc ainda não aprendeu? Tenso.
anônimo
24/10/2016 18h53
Joga na minha fita, essa é meu número!!!
24/10/2016 21h01
Vá pra igreja.
elas respondem
anônima
24/10/2016 17h27
Tu não é feia mulher !
Tire um tempo pra vc mesma, pra se arrumar mais etc...
E se puder saia mais, quem sabe não encontra um boy bem legal ?
anônima
24/10/2016 19h50
Arrume autoestima. Depois namorado.
24/10/2016 17h47
Se aceitar acho q é o primeiro passo, como quer q alguém goste de vc se nem vc se gosta? Seja autoconfiante!
anônima
24/10/2016 20h12
Perca peso..se arrume e mude o visual e repita todos os dias essas frases: Sou linda,maravilhosa,amada,sedutora, e admirável..isso funciona se disser isso em frente ao espelho..e se esforçe pra cuidar da aparência
anônima
24/10/2016 20h16
Podem achar que fui eu quem fez essa pergunta , mas nao! Pra ver a coisa ta feia colega , as migas tão tudo reclamando
anônima
24/10/2016 20h35
Não pense assim de vc.
Trabalhe o amor por vc mesma, valorize o que tem, pense que vc merece o melhor.
Nenhuma mudança externa é valida, se vc n transmitir isso de dentro pra fora.
E vc é importante, é linda sim, especial e não deve se esquecer disso nunca.