Sai com um cara e o encontro foi perfeito ele tava mt interessado até o barzinho, depois as coisas esquentaram e fomos pra o apto dele e transamos. Depois ele mudou, fui dar uma leve mordida no pescoço e ele n gostou e pediu q eu n fizesse isso (até entendi), depois ele foi limpar o apto pq disse que tinha cabelo meu espalhado por toda parte, pediu pra eu arrumar a cama. Fez até um comentário sobre alergia que eu tava nas pernas. Eu achei td isso mt estranho e pensei que fosse toc e fui embora. Pedi desculpa por qlq coisa que eu tinha dito, ele disse que foi ótimo. 3 dias dpois conversamos e ele falou que não gostava de mentira, pq na mesa do bar eu parecia uma santa quase virgem e depois que bebi fiquei muito ousada. (eu não disse que era santa) E eu perguntei se isso era ruim ou incomodava, ele seguiu dizendo que não achou ruim e que gostou tanto que por isso ainda falava comigo. Porém, ele tava confuso e curioso pq não sabia de fato quem eu era. (Gente, eu fui eu mesma no bar, sou mais discreta porém quando eu bebo eu me solto mais e em 4 paredes eu sou completamente diferente e o que isso tem a ver?!) Ele disse que eu tava falando alto e que tava criando problema onde não tinha. Mas quem começou foi ele! Essas coisas que ele falava tava irritando, pq ele não me perguntou essas coisas quando saímos e pq isso o incomodava agora? Daí pra finalizar ele mandou: você usa Tinder? Eu respondi: não, mas já usei. Ele: tô sabendo. Vieram me perguntar se eu te conheci lá. Geente?? Esse cara tava querendo me ridicularizar? Quem disse isso a ele?? Nunca sai com ninguém do Tinder, só troquei insta. Ele quis insinuar q sou conhecida por usar Tinder?? Me rebaixar? Eu fiquei p e acabei desabafando todo meu passado pra justificar o que não precisava de justificativa, mas isso mexeu comigo. No final ele disse que eu entendia tudo errado e que ele não estava me julgando e mandou eu me tratar e melhorar. Eu deixei no vácuo e nunca mais ele falou. Ele é tóxico ou eu sou louca?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
11/03/2022 22h23
É doido
anônimo
14/07/2021 21h51
Esse cara é maluco, kkkkkkkkkkk

Santa na rua, puta na cama, trem bão..

Acho que ele tem namorada
anônimo
14/07/2021 21h59
Lendo seu relato ele que parece ter algum probleminha, mas sem ouvir a parte dele fica difícil opinar com precisão.
11/03/2022 23h21
Ele é aloprado. Fique longe dele.
11/03/2022 23h28
Pare, miga, apenas pare
Da um chute no cu desse bostinha
12/03/2022 00h09
Sim, você teve um delírio.
11/03/2022 23h27
Você entendeu tudo certo.
elas respondem
anônima
11/03/2022 22h22
Ele é louco
anônima
12/03/2022 00h11
Certo ele, mulher que bebe não presta pra nada.
Mulher bêbada é uma desgraça.
Até de perebenta ele te chamou.
Esqueça ele
12/03/2022 00h15
Ele que agiu igual uma vadiazinha de tpm. Eu já tinha mandando pra casa do caralho só pelos comentários toscos sobre o cabelo e a alergia.