Você teria vergonha de vender jiló na feira para pagar a escola dos seus filhos?

0
336
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
7
9
eles respondem
7
Não. Sou um comerciante e tanto venderia tudo muito rápido se quer saber...
tu gosta de jiló jand?
anônimo
5a
Não me daria bem vendendo qualquer coisa, mas não teria vergonha de um trabalho honesto como esse.
anônimo
5a
Venderia tranquilamente. Eu já fiz de tudo. E pode te ajudar na parte de interagir socialmente e ganhar confiança. E não tenha vergonha. Isso é de se admirar é para algo válido. É para seus filhos e para você.
não.trabalho honesto nunca vai ser sinal de vergonha é logico quer um emprego melhor mas...
Sim, prefiro roubar.
elas respondem
9
Jandira, o que tu usa na pele?
anônima
5a
N, vergonha é roubar
anônima
5a
Teria vergonha pq jilo ninguém compra, venderia melancia no lugar
Eu já fiz isso não ia ficar com vergonha, é principalmente se fosse por causa de filho
Nossa mas tinha que ser jiló, credo
anônima
5a
Nunca teria filho nessa condição.

Se eu tiver um dia vai ser quando eu tiver muito estabilizada financeiramente pra isso.
anônima
5a
Não. Faria qualquer coisa por um filho meu.
De forma alguma. Vergonha são esses pais que fazem filhos e não querem nada com a vida.