Conheci um rapaz que veio com uns flertes de querer algo sério (falava de morar em tal lugar, que garota como eu não se achava sempre, essas coisas), uma prima minha falou que ele já ficou de papinho com ela na adolescência, e que da última vez que veio onde ela mora, antes de vir pro meu lado isso, que ele tinha ressurgido anos dps dando oi no insta dela (mas nunca tiveram nada além de conversas na adolescência). Blz, essa prima veio me alertar sobre ele, e de fato fui stalkear nas redes sociais e o negócio segundo eu vi, era ele chamando várias de amor, neném, essas coisas. Minha prima já maior, cabeça, não quis responder dessa última vez que ele puxou papo. O que sendo com você, no meio dessa confusão, faria? Ela parece bem-intencionada, ele pelo que vi, bate com o que ela falou.

elas perguntam
2 4
eles respondem
14/07/2021 22h40
Se você já viu que ele é mulherengo e atira pra todo lado, pra que essa pergunta?
14/07/2021 22h40
Vc tem que saber filtrar quais parentes seus são confiáveis, e, se o que ele falou realmente bate com o cara não tem muitas dúvidas né?
elas respondem
14/07/2021 22h43
A questão dele ter ficado de papinho com sua prima na adolescência, eu achei ok. A menos que vocês ainda sejam adolescentes, isso faz tempo e tem coisa que a gente muda ao passar do tempo.
Tenta analisar mais, ver mais coisas para além desses comentários dele... mas esses comentários tbm me fariam ter pé atrás.
anônima
14/07/2021 22h45
Corre antes que ele te pegue.
14/07/2021 22h55
Tá na cara que não presta.
14/07/2021 22h57
O caso da prima é passado. Eu não acreditaria, pode ser que a prima ainda tem saudades do que não viveu e pode querer estragar seu rolo.

Outra opção, pode ser boa intenção. Mas eu tentaria antes de desistir.