Digo aquele desânimo de ter que enfrentar mais um dia e ter que fazer as coisas que vocês costumam fazer.. Trabalhar, estudar e etc..

eles perguntam
0 2
eles respondem
14/07/2021 22h51
Tomo um café bem gostoso, que só a @simplesmente-eu sabe fazer... Depois sigo minha rotina. Não tem MT o que fazer kkk
14/07/2021 22h49
Simplesmente faço o que eu tenho de fazer, não posso me dar ao luxo de dar uma "pausa" que nem Silvio Santos.