eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
15/07/2021 02h34
O Brasil tem inúmeros problemas já bem antigos , hoje estou por fora da política nunca mais vi nada sobre o assunto
15/07/2021 17h29
Uai, não sei o por que de tanta problemática no sistema? Era só o gabaritado de todos Pazuello, receitar nebulização com Cloroquina (do Kit ão) pronto! Foi-se o problema!
Exército está bem parelho com sistema, sabe muito bem como fabricar ops... funciona!
Não tenha dúvidas! Um refluxo comandando o sistema: só dá merda!
anônima
18/03/2022 22h55
Sin
eles respondem
14/07/2021 23h53
Acredito até que saia da boca também, e outros orifícios quando se fala de Rachadinhas e 09 Dedos (analogia)
15/07/2021 02h29
Mano, cê pensa mais no Bolso do que os gados dele, PQP!!! huahua...

Acredite, se o único problema da nossa nação fosse o presidente, estaríamos felizes da vida.

O problema do Brasil é muito maior do que presidente da república, vai por mim.