Falo de:
Personalidade
Físico
habilidades,
enfim me diz oque ele precisa e que séria perfeito pra vocês.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
14/07/2021 23h00
ter vida propria, independencia, ser educado , ter autocontrole , ser meu amigo , ter uma vida a dois comigo sem levar um monte de gente junto , esta bom.
anônima
14/07/2021 23h59
Educação, gentileza, fidelidade, esforço, visão de futuro, empatia e um bom coração
Fisicamente tem q ter atração e isso é algo de momento. N se define tanto
anônima
14/07/2021 23h28
Eu posso sonhar? Hahaha
anônima
15/07/2021 00h09
Precisa mostrar que é ambicioso
Físico estilo social
Mostrar alto estima elevada
Mostrar que ela tem que te fazer apaixonar por ela que é um rapaz que muitas quer. Beijo na boca também ajudar a mulher apaixonar
eles respondem
anônimo
14/07/2021 22h59
Só tenha uma função na sociedade, seja maduro e tenha grana.