Eu não to tao feliz, mas também eu não to triste to levando a vida tenho 20 anos e moro com minha mãe mas eu penso e quando eu não tiver mais ela.

elas perguntam
6 2
eles respondem
15/07/2021 00h24
Menina você só tem 20 anos.
Vá atrás dos seus objetivos pessoais, o resto vem naturalmente.
anônimo
14/07/2021 23h12
São coisas da vida moça... Não tem um roteiro pra seguir apenas viver o presente
14/07/2021 23h14
bom conheça pessoas,divirta-se com cuidado faça amigos....
anônimo
14/07/2021 23h59
Você está tentando ver algo muito distante. Tem muita coisa importante para você fazer amanhã, é assim que se constrói o futuro.
14/07/2021 23h55
Eu vou ser amargurado.
15/07/2021 00h23
Discirno que você faz de tua mãe, teu porto seguro. É natural que assim seja, especialmente pela idade que você tem e pelo fato de ela te abrigar como uma verdadeira mãe. Mas você precisa ajustar tua mente para que quando houver uma 'separação' - você se casar, por exemplo-você estar preparada para dar sequência à tua vida. Plante e cultive o presente para ter colheita farta no futuro.
elas respondem
14/07/2021 23h15
Se permita a viver através das suas escolhas, mesmo errando e liberte-se das amarras. No caminho, vc vai conhecer muitas pessoas. As vezes é difícil, mas só temos que aproveitar a nossa jornada ♡
anônima
14/07/2021 23h13
fica rica