Ja passaram por uma mare de azar?
To fazendo um treinamento depois de um tempão desempregada e to com dificuldade nos conteúdos, cheguei atrasada no segundo dia, ppr conta de problemas no meu cartão de transporte, é super longe da minha casa e fico confusa no metro e trem...o computador que estava mexendo de um erro, fiquei desestabilizada pelo atraso e não conseguia focar, tô pessima :(

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
14/07/2021 23h39
Só foi um dia, amanhão vai ser melhor.
14/07/2021 23h47
mais um dia de pobre
normal
amanhã tem mais
14/07/2021 23h41
Nada de burrice ou azar. Apenas coincidências ruins. Tudo correrá bem.
14/07/2021 23h59
Todo mundo erra
Todo mundo passa por dias ruins
Todo dia na vida de todo mundo acontece coisas boas e ruim aprenda a lidar com os dois e focas mais nas coisas boas ,
14/07/2021 23h39
Você só precisa descansar mesmo.
14/07/2021 23h40
já é normal isso acontece tem dias que....mas tenha calma que no outro dia vai ser melhor,durma bem e continue seus objetivos...
14/07/2021 23h58
Eu me sinto um Fracassado todos os dias.
elas respondem
14/07/2021 23h50
Relaxa, "tome" um banho e ore. Agradeça por está viva e nada de bem grave aconteceu contigo e familiares, ore por você e pelo próximo e tenha fé que dias melhores virão e que esse dia estressante você possa aprender algo, ore e saberá o que é.