Gente, passei por uma situação de agressão (meu namorado me agrediu após uma briga) e eu fui na delegacia da mulher fazer o Boletim de ocorrência.
Fiz o boletim e fui pra casa, quem me atendeu foi uma escrivã mulher. Feito isso, fui pra casa (por volta de 12h30).
Umas 16h30 recebi uma ligação restrita de um homem cujo nome era Rodrigo e ele disse que era de tal delegacia e que tinha visto meu boletim, perguntou se eu estava bem, se disponibilizou caso eu precisasse que ele estaria na delegacia tal.
Respondi que estava bem e agradeci e desliguei.
Hoje conversando com amigos policiais sobre isso, eles disseram que isso não é normal e que eles não ligam pra perguntar se a pessoa tá bem.
A princípio, o rapaz que ligou disse que era da delegacia perto da minha casa, sendo que eu fiz o boletim na delegacia da mulher que fica bem longe de onde moro.
Fiquei confusa. Eu não entendi!

elas perguntam
6 2
eles respondem
14/07/2021 23h54
Negócio é que a conversa chegou até a pessoa que te ligou.
Mas na próxima vez que alguém te ligar dizendo que é da policia de número restrito vc pergunta qual é o número do masp dele e consulta.
Qualquer policial do seu Estado pode consultar um REDS.

Melhoras pra ti, que isso tudo passe logo e vc siga sua vida com tranquilidade.
14/07/2021 23h52
Esse namorado não é ex já não???
Quer continuar apanhando?
anônimo
14/07/2021 23h51
Olha... se te ajuda, eu também não entendi
anônimo
15/07/2021 00h12
Foi ferrar o namorado e acabou caindo na mira de um policial psicopata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
15/07/2021 00h03
Sugiro que você vá a essa delegacia, procure o delegado e narre toda a situação. Caso exista esse tal Rodrigo, o delegado o questionará sobre como ele conseguiu teu número. Se ele não existir, registre um novo b.o. e fique atenta a qualquer sinal estranho acerca do ocorrido.
elas respondem
anônima
14/07/2021 23h58
Muito cuidado nessas situações amg, não fica dando suas informações ou algo assim sem ter certeza que é da polícia, as vezes esse teu ex pode contratar alguém pra te pegar e até te matar, cuidado
14/07/2021 23h53
Eu não entendi, mas desconfie e não marque encontro com esse Rodrigo caso ele retornar te ligar e falar que precisa te vê para algo sobre a denuncia. Parabéns por denunciar, se cuide e força:). Corre atrás de medida protetiva.