Eu tô com a pulga atrás da orelha com isso dele ter sido entubado, não acredito em nada que aquela família fala...

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
15/07/2021 02h13
Fugindo, igual a facada fake
anônima
15/07/2021 02h31
Até antes de ontem ele está todo todo fazendo graça naquele cercadinho da imprensa. Foi só o mp cair em cima da pgr sobre essas coisas que ele tá falando sobre eleição de 2022 que no outro dia ele passou mal.
Tirem suas próprias conclusões.
Tá parecendo aqueles alunos que passam mal pra não apresentar trabalho.
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2021/07/cupula-do-ministerio-publico-pede-a-aras-investigacao-contra-bolsonaro-por-ameacas-a-eleicoes.shtml
eles respondem
15/07/2021 00h03
problema é esse câncer que ele teve e trem tá voltando com força
15/07/2021 00h04
Sim, para quem acompanha a Tv Senado, o que se mais fala é em "não ir para CPI"
15/07/2021 02h38
Cara, e você acredita 100% em tudo o que essa CPI fala? huahua...

Política cara, é tudo farinha do mesmo saco.

Enquanto eles fazem acordos nos bastidores, o povo tontão fica criando torcida organizada de político. Patético!

Ia ser magnífico se o único problema do país fosse o presidente da república.

Daqui a 3 anos, quando o próximo presidente for eleito, vai ver que mudar o presidente não vai mudar porra nenhuma huahuahua.

Porque não adianta, pode ficar batendo na mesma tecla durante anos, enquanto o povão não se conscientizar que política é um negócio sujo e aprender a votar e cobrar dos seus representantes o mínimo sem esperar muita coisa do estado, dai sim a coisa vai começar a melhorar.

Nosso país é muito mais do que o palácio do planalto.
15/07/2021 02h40
CPI dá piada feita por bandidos. Só retardado para achar que ele está se importando com isso.
anônimo
15/07/2021 02h42
Claro que sim!

Assim como esse lance do Neymar era para cartão vermelho.. Falta clara!